Um mergulho e um flash

Na minha casa tudo sempre foi um só pra todo mundo.

Um computador pra todo mundo.

Por um tempo, um quarto pros 3 irmãos (depois eu, princesinha, ganhei um pra mim! \o/).

Um tamagochi pros três (sempre morria, o coitado bichinho).

E uma câmera digital pra família toda.

adorei3Say cheese!

.

Com o blog, de vez em quando me dá vontade de tirar fotos. Pessoas que vejo na rua, escolhas que faço, minhas amigas e seus looks inspirados (e inspiradores). Mas aí minha mãe viajou e levou a câmera. Meu irmão foi a uma festa e levou a câmera. Meu outro irmão foi fazer um trabalho e está usando a dita cuja (só meu pai, tadinho, que mal toca no aparelho que ele que pagou!).

.

Então resolvi comprar uma câmera pra mim. Tem que ser pequena, tem que ter uma resolução legal. Logo, se vc tem uma dica boa (que marca comprar, de qual marca fugir), se joga nos comments e me dá uma ajuda?

.

Beijomesalva.

11 thoughts on “Um mergulho e um flash

  1. Maíra Brito says:

    eu voto numa Canon. e tenta comprar dos modelos q ainda têm visor óptico, pois se um dia o display pifar vc ainda consegue tirar fotos. pode parecer mentira, mas cada vez mais eles fazem câmeras com displays enormes e sem visores ópticos!
    =)

    bjosss

  2. Paula says:

    Eu tenho uma jóinha. Sony, resolução de 7.2. Tem cartão de memória de 2 giga. O maridón me deu no Natal do ano retrasado (2007) e ele comprou na Santa Efigênia em Sampa. Pagou a bagatela de R$ 400,00 na época e ainda ganhou uma capinha cor-de-rosa pra proteger. Hj deve estar até mais em conta. No mercado Livre tbm é um ótimo lugar pra comprar essas coisas super baratas. Poucos meses atrás compramos um GPS 4 rodas por R$800,00. Na Fnac tava por R$ 1300,00.
    É só dá uma pesquisada! Boa Compra!

  3. Lilian says:

    Usuários comuns não precisam de super resoluções. Uma de 6.0 ou 7.0 Mp tá ótima e pra tirar foto pro blog você nem vai precisar usar todo o potencial da Cãmera. Mas é bom ter pelo menos isso pra quando quiser tirar fotos pessoais suas.

    A Canon tem umas câmeras bem pequenininhas (menor que maço de cigarro) e de ótima qualidade.

    A Sony também é excelente e as câmeras são super levinhas.

    Acho que é escolher uma dessas e se jogar…

  4. Camis says:

    Fê, to com a Maíra ali em cima e também voto numa Canon. Eu tenho uma samsung de 6.0 (roubada da mamis de vez em quando) e minha tia tem uma Canon de 3.2 e mesmo sabendo que resolução não tem nada a ver com foto boa, eu to querendo uma Canon toda trabalhada no poder DJÁ.

    beijosoutro,
    C.

  5. veronica says:

    Oi Fe!
    Olha, não sou nenhuma expert em cameras não…
    A minha é a boa e velha Cybershot da Sony, 9.1 mp.
    Eu tenho há uns 2 anos, foi barata pq foi comprada lá fora, não sei qto custa aqui. É simples de usar/ configurar e nunca deu problema, mas é pra amadores.
    Se vc estiver empolgada, vai numa Canon de profissa, a resolução é OUTRA COISA. As minhas fotos do Parque Lage foram tiradas com uma profissa dessa, dá pra comparar o resultado.
    Beijos

  6. Kate says:

    Eu te recomendo uma Canon. Eu tenho uma de 5mp que foi super baratinha…

    E tempo: A minha antiga (bem boa tbm, trouxe de viagem e usei uns seis meses) queimou o Display. Ela funciona e tudo o mais, só que não da pra bater fotos pcausa do display.

    Eu ia consertar mas o cara me cobrava R$ 100,00 pelo serviço, então não quis fazer e comprei outra (pq fui viajar e paguei quase isso mesmo)

    Vc quer ela pra vc? Eu mando e vc ve se vale a pena consertar ou não… As vezes vc consegue um preço amygo no conserto aí na cidade grande. no interior tudo é mais caro.

    Se quiser, fala comigo e eu te dou!

    Beijo.

  7. JJ says:

    Oi Fer,

    tenho uma que é quase uma profissa, detalhe: Portátil! Várias funções, fotos de ótima qualidade!

    Canon PowerShot
    14.7 MegaPixels

    Dar uma googlada!
    Xero

  8. Mariana says:

    Gata…….Sony…Cannon sempre são boas……agora nunca, jamais em hipotese alguma compre Kodak……vai ser o pior pesadelo de sua vida……Se for comprar uma compacta indico a Sony…..resolução ótima…..preço bom…..e raro dar problemas…..
    Bj

Leave a Reply

