Esse blog era de looks, né?

Estava com a maior saudade de colocar looks aqui. Então resolvi postar esse, de duas semanas atrás (ainda estava com o cabelinho do casamento, lembram?), para vir para o trabalho.

Sempre tenho medo de combinar largo com largo, ficar aquela monstra toda trabalhada no volume, mas aí joguei um cintão pra mostrar ó, não sou tão gordinha não, então acho que colou.

31-08-09_173631-08-09_1737.

31-08-09_1740.

Saia Lucidez. Blusa Mananciais. Coletão Renner. Cintão Renner. Sandálias Andarella.

Também fiz uma firula no cabelinho depois, meio que um topete, hahaha:

31-08-09_1741.

No mais, os posts estão meio devagar pq tenho evitado postar do trabalho (vamos evitar conflitos, meu povo!)

.

Mas tenho umas novidades programadas pra essa semana =)

.

Fiquem ligados!

8 thoughts on “Esse blog era de looks, né?

  1. Ana says:

    O meu blog ia virar um de looks a partir de hj, mas como eu to resfriada não to com ânimo. To me arrastando no trabalho pra fazer as coisas. Mas quando eu melhorar, vai!!
    Ah, eu amo esses cintos.

  2. Fernanda says:

    Ah Fê! Adorei e ainda vou copiar. Tb tenho esse medo, mas acho que nada que um belo cinto não resolva MESMO!

    E eu bem tenho um colete quase igual (e 2 looks feitos com ele essa semana, que ainda preciso postar). Tem jeito não. Roupinha toda justa não é a minha praia desde os 20 e poucos anos. Prefiro bem assim, mais solto. É a cara da riqueza! Com certeza uma popozuda não usaria 😉

    Começo a postar de noco à partir de amanhã.

    Beijo!

  3. michelle says:

    Nossaaa amei esse look, o cinto é um escândalo!!!Babei!
    E vc é muito linda, o cabelón maravilhoso!!!
    Estou adorando o blog!!!Acho que já falei isso…rsrs.
    Bjs,Mi.

Leave a Reply

