Vivendo a vida (do Manoel Carlos)

Você já sabe como tudo começa: cores pastéis passeiam pela tela, uma musiquinha bossa-nova ao fundo, a Helena mega-esticada-bem-sucedida, e o Leblon bombando na TV. Começou na segunda mais uma novela do Manoel Carlos, o cara que adora uma gente ryca no horário nobre.

Então, gente, alienação mode on, não tenho conseguido acompanhar muita novela, mas sou do povo, não fico de fora meeeixmo. E dei uma bizolhada na tevê na segunda-feira, e o que tenho a dizer?

.

O que eu tenho a dizer é que vou falar de Taís Araújo, gente. Se segura, Berenice. Só vou falar de Taís Araújo hoje, ok?

.

taisEla e o Lázaro Ramos não tavam separados? Oi? O que foi que eu perdi?

.

tais2.

Você já viu um megahair mais ryco que esse?

.

amarelo

eeee

É, amiga, a gente fica gata de amarelo. Só vou usar amarelo no verão, tudo soltinho assim.

.


tais3.

Menina, se liga no emagrecimento sinixtruuu-na-pressão-bombado pra ficar toda trabalhada na cinturinha fina e na calça empapada ao lado da Alinne Morais (adorei o corte dela).

.

véia.

Oi, essa mulher é a mãe da Taís Araújo na novela? Puuuutz! Globo tá perdendo a linha desde que colocou a Ana Paula Arósio de mãe de três galalaus numa novela de época (qual foi, aquela que ela era casada com o Daniel Dantas?) Ciranda de Pedra.

.

Resumindo: liga a tv às 21h na Grobo pra ver o loosho e o poder.

11 thoughts on “Vivendo a vida (do Manoel Carlos)

  1. Lily Zemuner says:

    Taís é linda demais. Corpo, cabela, pele, tudo, tudo!
    Ela merece estar onde está.

    Fê, os cintos ficaram grandes, será que eu passei a medida errada?? Vou levar hoje na costureira pra ver se ela consegue diminuir. Anyway, são lindos!

    B-joca.

  2. aninha says:

    A Tais está realmente maravilhosa!!!!
    Eu não assistia mais novela, mas já assisti 2 capítulos dessa…hahaahah
    Acho que é por causa que fala sobre moda.
    bjss Fer

  3. Juliana says:

    Eu assisti ontem, muito boa essa hein??
    Nao dá pra perder… rsrs
    A única coisa feia na Aline é essa boa, botocou demais, ficou tão fake…

  4. Kate says:

    Gente essa mulher ta linda demais, chega a dar NERVOSO. E nem venham me dizer q ela ta muito magra etc etc. TA MARA. e quem dera eu ficar magra como ela kakakaka

    linda linda linda.

    Mas sou obrigada a dizer q a atuação ta deixando super a desejar (de todo mundo)….

    Vai ver pq é inicio…. depois muda. MAs q as caras e bocas da galera tão forçadas estão… ahhh se estão…

    bjooooo

  5. says:

    a Thais é linda e tá muuuuito magra mesmo…. eu to assistindo tb, adoro as aguinhas com açúcar do Manoel Carlos…rs. Não gostei não do cabelo da Aline Moraes, fica melhor mais compridão;;;;;;

    bjos 🙂

  6. Aline Oliveira says:

    dou taaaanta risada com as coisas que você escreve.
    Adóóóro a alienação manoelística, amo de paixão ver o clima sempre quente, gente bonita e pheena no horário nobre.
    E Taís, que espetáculo de mulher, genteeeem. Sou gamadaaaa 🙂

    Quanto ao post anterior. Amo twilight (oi, tenho 14 anos tbm!) já li todos os livros e sim, confesso vou ver os filmes pq estou com saudade de edward.
    beeijo, Fê

  7. Ana says:

    Adivinha de quem eu lembrei qdo vi o cabelin de Tais???
    Olha a frase do Christian Pior que copiei:
    Bom dia Manoel Carlos. Queria saber em q mundo lindo é esse q vc vive q todos sao phynos e elegantes. Por favor, quero ser a proxima Helena!
    ótimo….colei do twitter!
    Amiga vou colocar lay out novo, vpu te linkar e depois tenho surpresa pra vc!
    Bjussssssss

  8. Camis says:

    Eu to que nem dona de casa que para todos os afazeres na hora da novela e depois comenta tudo com a vizinha (no caso, minha prima, hehe)

    E só digo uma coisa: Quero ser Helena quando crescer. Magra, rhyca e linda (e com esse cabelo poder que né, pra poucos)

    Beijoooooooos

Leave a Reply

