Agora é oficial

Lily, vc me contaminou.

.

sonho.

EU VOU

.sonho2.

USAR OXFORDS

.

sonho3.

NESSE VERÃO.

.

E ponto final. Nem que eu tenha que comprar nesse site aqui e ser taxada. Eu não estou sozinha nessa batalha: o todo poderoso está do meu lado. O olho de tundera. O lado bom da força. A Liga da Justiça. Os mutantes (os X-Men, não os músicos). A galera da Caverna do Dragão, que eu tanto queria que tivesse um fim. Os tartarugas ninjas também acham que é uma super compra. E os Power Rangers (e os Changeman, e Flashman). O Jaspion. O Jiraya, meu primeiro amor. E os Cavaleiros do Zodíaco (Shuuuuuun!). Os Transformers. O Ben 10.

.

(aquela que não sabe parar)

E a Mulher Maravilha. E a Mulher Gato. E a Bat Girl, se é que ela existe. E todas as Bond-Girls. A Shun-Li (era do Street Fighter?) também ligou e falou para eu comprar. E a Sheera. E a Shena (Princesa Guerreira, tenho medo de você). E as Spice Girls, que Deus as tenha. E a Becky Bloom (vai dizer que ela não é uma heroína?). E a Sienna Miller, claro. E todas as meninas superpoderosas nos blogs afora.

.

.

Vou comprar e tá decidido.

13 thoughts on “Agora é oficial

  1. michelle says:

    Noooosssaaaa ele é muito lindo mesmoooo!!!
    Até eu que não sou muito fã de oxford (tenho que confessar) achei esse muito lindo!!!!
    Agora, você assiste desenho hen menina?hahhaha!!!E que memoria giga!
    Bjs,bom dia!
    A-mei o post!

  2. Lily Zemuner says:

    Hahahahaha, sua doidaaaaa! Eu criei um monstro!! Salve-se quem puder que nem todos os heróis juntos são páreo para você!

    E, de quebra, pra mim, que agora decidi: tbém vou comprar, fod*a-se!

    B-jomeavisaquandofortachada!

  3. aninha says:

    Fer ..que lindo!!!!

    viuuu..caso eu queira um cinto daqueles que vc faz, qual conta para depósito, pq tenho muita preguiça de ir ao banco..e se for bradesco faço pela net…rsrs
    bj

  4. Fernanda says:

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Eu ADORO vir aqui…é normalmente risada certa! Vc é muito figura…

    Eu tb vou usar Oxfords. Se der a sorte de achar um prá comprar, claro. Vou prázoropa no fim do mês que vem, mas é inverno por lá…vamos ver se dou sorte! Se não , me jogo na taxa tb, sem medo de ser feliz. Tem coisas que não ficam tão caras assim com taxa (caso da American Apparel e do Mod Cloth).

    Compra sim…imaginei esse aí com aquela sua roupa colorida de outro dia (saia ou short verde + blusa estampada). ia ficar a cara da ryqueza!

    Beijo!

  5. Fernanda says:

    FERNANDA DE DEUS: POR QUE? POR QUE? EU NÃO PODERIA TER CLICADO NO LINK DESSE SITE.

    Agora vou à falência. e a culpa é toda sua. Tô até tremendo na frente das booties que eu quero comprar e não achava no Brasil e nem em site algum. Eu acho que vou chorar. Cortar os pulsos. Morrer.

    Adeus mundo cruel.

  6. Paradis says:

    Lokaaaaaa, eu tbm quero um oxford sem saltos, são lindooooooooooooooooooooooosssssss…
    Só vc mesmo pra gostar do Shun, ihaoahioahoioia, 1000x Hyooga e Shyriu, RÁ.

  7. Alessandra says:

    putz, eu tive um desses, só que caramelo, no comecinho da década de 90. O povo me achava meio sapatão…kkkk Era um sapato feminino, que eu comprei na época na Riachuelo ou nas Pernambucanas, não lembro mais..rs Queria um de novo.

  8. Camis says:

    ahahahahahahahahhahahahahahha
    não consigo parar de rir
    ahahahahahahahahahhahahahahahha

    vc é demais, cara!

    EU NÃO SOU HEROÍNA MAS TAMBÉM ACHO QUE DEVERIA. é tão lindinho, né? *-* Eu também queeeeeeeero

    sapato né? qual não quero? (tem vários, mas isso não vem ao caso agora) hehe

    Beijão.

  9. ana - hoje vou assim off says:

    Eu SUPER apoio. Não sei como não comprei todos os que eu vi em Londres. Ah, porque era em libras. MUITAs libras. Tá explicado.

    hahahaha!

    E aí, vamos continuar nossa ideia????? Esse finde eu viajo, mas me manda um mail se vai rolar!

    beijos!

Leave a Reply

