Meia pata, i love u 4ever.

Finalmente comprei meu scarpin meia pata, yay! Usei essa semana, mas como é muuuuuito alto, fiquei andando meio estranha, num misto de pata com menino usando sapato alto. Mas tô nem aí, tenho que aprender, né? Só assim serei uma mulher-phyna-que-usa-salto-alto-na-maior-elegância. Qualquer dia chego lá!

.

14-09-09_1622

14-09-09_1617.

Aproveitei pra “estrear” essa sai, que chegou do conserto! Explico: era uma saia G, ficava com a cintura suuuper baixa.  e ainda era compridona. Uma coisa meio maaria mijona meets barriga de fora – nada muito corporativo. Daí mandei diminuir a barra e fazer uma faixa, assim como apertar a cintura… ta-daaaaan!

UPDATE: encontrei uma foto da saia como era antes… olhassóam:

Ferdy 075

.

E depois:

 

14-09-09_1621Scarpin Sapatella, saia Drops de Anis (antiquiquíssima), blusinha Zipper Zipper.

.

14-09-09_1630

.

E a novidade nas unhas: cor Crepúsculo (é, eu sei, eu sou mongol), da Colorama, na linha nova “única camada”, vocês conhecem? A proposta é passar uma demão (alô pedreiro!) de esmalte e partir pro abraço. Por isso o esmalte é grooosso toda vida. Vamos ver se vai durar mais assim (comigo geralmente o esmalte dura 4 dias).

 

14 thoughts on “Meia pata, i love u 4ever.

  1. Kate says:

    Vc fez muito bem em comprar esse sapato! ele te alongou, emagreceu,…. como pode um sapato fazer tanto por nós….

    eu aind atenho q criar coragem. NAO CONSIGO usar salto alto… nem aqueles “mais ou menos” e acho TAO Lindo!!!!

    super boa compra. e a saia ficou mara. nem parece q é frto dessa descrção toda que vc falou kakakka

  2. Lily Zemuner says:

    Ahhh, vc comprou o nude, que bom! É MUITO lindo, me deu vontade de ter um igual, nhá, too bad. E o look ficou um luxo.

    E o da Leeloo, foi lá ver?

    Esmalte para mim dura… 3 horas!? Não sei oq acontece, sou estabanada demais, eu acho.

    Bisous.

  3. Fernanda says:

    Ai Fer…tipo assim…se não der certo prá vc ser designer, vá ser comediante. Comédia stand up tá na moda e acho que vc ia ser dar suuuuper bem. Pronto, falei!

    E esse sapato é luxo. Mas tenho um meia pata bem mais baixo e já acho difícil de andar. Não sei como essas gringas conseguem passear por aí com booties, sandálias e scarpins meia pata como se estivessem de havaianas. Vai entender.

    Lindo, lindo…a saia tem um cor phoda.

    Beijo

  4. Carla Carvalho says:

    Oi Fê!!! Minhas coisinhas Ferdy chegaram!!!! O cinto é muito fofo e o brinco??? Ameiii!!!! Vou usar muitoooooooooo…
    Adorei o capricho que vc teve com tudo… obrigada pelo mimo que vc mandou!!! Adorei, adoro pérolas… ficou sendo meu presente de aniversário, que é sábado agora!!!
    Obrigada viu lindona!!!
    Aguardo mais novidades Ferdy, estou doida pra ver tudo!!!
    Hj vi a Lily com seu cinto… ficou lindo!!!
    Faz aquela medalhinha com nome pra vender na Ferdy???
    Bjão e mais uma vez obrigada!!!!

  5. Camis says:

    Eu não resisti àquele post. eu não resisti em passar perto da loja e ele ficar me chamando e mandando beijinho, ou dizendo que eu não seria ninguém (ó que drama!) sem ele.

    Não resisti. Não resisti. Não resisti.

    rs

    Beijos

Leave a Reply

