Fui no show da Lily!

Eu vivo dizendo que tenho 14 anos, mas quando me vejo cercada de meninas de 14 anos, oi?  Vejo que não, sou só uma adulta meio mongol que gosta de coisinhas teens. Mas juro que não sabia que Lily Allen era teen, gente. Eu era uma das pessoas mais velhas do local. oi? Tenho 24 anos, e fui direto do trabalho, e as horas de sono perdidas estão super me fazendo falta pq tô cheia de coisa pra fazer no trabalho e a tarde ainda é uma criança e ainda falta bastante pras 19h.

Bom, ontem eu estava vestida assim:

17-09-09_1252.

17-09-09_1255Wet Legging Maria Filó, Sapatilha Empório Naka, Vestidinho comprado em Petrópolis, em loja que não sei o nome!

.

Mas sabe que foi legal? Apesar do ônibus e da criançada [estilo animadora de festa ativado!], tava suuuper vazio (maiores ceebridades registradas pelo Ego: Nana Gouveia, Cecília Dassi e ex-BBBs. Ah, tá.) deu pra dançar com Smile, Not Fair, The Fear e até Womanizer, da Britney, que a Lily cantou e animou geral.

.

17-09-09_1256

17-09-09_1254.

Lily tava mucholôca-nas-manguaça, vestida com uma camisola transparente (ninguém tira da minha cabeça que aquilo era uma camisola) e depois colocou um shortinho com a polpinha de fora. [skunky mode oooon]. Dançando e cantando de um jeitinho fofo, apesar da birita. Sério. Eu também sou uma bêbada fofa às vezes – antes de bater o sono e eu dormir na mesa do bar à meia-noite, como um bebê – e danço de olhinho fechado. Então, Lily, vamos marcar qualquer dia?

meia pataSe joga na meia pata, amyyygan!

7 thoughts on “Fui no show da Lily!

  1. Lais says:

    Tenho que admitir: você faz os meus dias mais felizes.
    Eu me mato de rir com os teus posts.
    Você é muito engraçada. Admiro o teu bom humor.
    Beijos!

  2. Annina says:

    Ai, que saudade daqui!

    Fico sem aparecer e tenho que fazer uma super limpa no teu blog para ver as news!

    Linda a sua meia pataaaaaa!
    É a da Sapatella??!

    Flor, tô querendo tua ajuda!
    Tô montando (oi, ainda não comecei?) um post-guia do RJ e, como você é carioca, queria saber se tem algo para sugerir pro post.
    Tipo, algo que você super indica para alguém que está vindo ao Rio pela primeira vez.
    Pode ser relacionado a compras (make, roupas, TUDO), a cultura… ao que vc acha que é essencial no RJ.

    Claro, colocaria os créditos pra ti.
    É que acho interessante essa ideia de integrar blogueiras, então tô querendo o apoio das cariocas!

    Beijos, amada!

Leave a Reply

