“YO, I’M GONNA LET YOU FINISH, BUT…”

Vocês podem não ter visto o VMA esse fim de semana, mas provavelmente já estão por dentro do micão do Kanye West (se você não sabe do que eu estou falando, corre pro youtube e se atualiza, amiga!). A notícia agora é que podemos nos utilizar da falta de noção do cara e sair falando vááááárias verdades e constranger as celebridades. Bora?

.

Se liga na real:

.

yotwiYo, galerinha do Crepúsculo, estou muito feliz por vocês e tal, mas o BLADE foi o melhor vampiro de todos os tempos!

.

youjakeAí, Taylor Lautner, sei que vc tá cheio de músculos e tal, mas os da Beyoncé são melhores.

.

yopatYo, Patrick Swayze, eu sei que você acabou de morrer, coisa e tal, eu vou te deixar terminar, mas olha, a morte do Michael Jackson foi a melhor desse ano.

.

yourobstenYo, Robert Pattinson, eu estou muito feliz por você e a Kristen Stewart, mas Brad e Angelina são muito melhores!!!

.

E você, tem alguma verdade babaca pra jogar na cara de alguém?

3 thoughts on ““YO, I’M GONNA LET YOU FINISH, BUT…”

Leave a Reply

