Olha quem chegou!

21-09-09_1557

.21-09-09_1553.

21-09-09_1554.

Chegou minha camisa do River Phoeniiiiiiix, oba! Fiquei tão feliz, mas tão feliz, que tive que vir com ela pro trabalho. Pra não ficar muito desleixada  de tshirt e jeans, botei o blazer do Didi Mocó e um sapato gigantesco.

Segura!

.

21-09-09_1550.

21-09-09_1556.

21-09-09_1555.

Também pintei as unhas com Preguicinha, da Colorama, prendi o cabelo e passei mais maquiagem (rímel, bronzer…)

.

Fiquei bonitinha ou vocês também só tem olhos pro River?

22 thoughts on “Olha quem chegou!

  1. Haynna says:

    E aí, Fê? Curtiu a meia pata? Não dói o pé, não?

    Cara, essa história de blazer do Didi Mocó vai ficar pra sempre na minha memória.. qdo eu vi a primeira foto, já comecei a rir!! Você conseguiu ficar chique até com essa blusa aí meio alternativa, do River Phoenix.. (sem ofensas).

    Ah, em tempo: a Elle desse mês tá com uma matéria sobre como ter cabelos crespos lindos. Adivinha de quem eu lembrei??? Da Taís Araújo, né? =P

    Mentira! De VOCÊ, claro! =)

    Bjs

  2. Aline Aimée says:

    Seu look tá simplesmente perfeito!!!
    Amo a combinação blazer + t-shirt!!!
    Esse blazer é chiquérrimo e esse sapato me fez ter convulsões no chão do INPI, sério. Tragam o desfribilador!!!
    Se quiser, passo o contado da pousada que fiquei em Penedo!
    Beijo!!!

  3. Luciani says:

    comprou o tal sapatoooooo!
    lindo, fê!
    como assim é feliz demaiS???
    eu hein! quem falou isso eh que deve ser recalcado.
    mas esse mundo do trabalho eh o cão. ah, se eu pudesse viver de ficar na faculdade, rsrs

  4. Amanda Louzano Moreira says:

    Ta linda! vc combina coisas q eu acho lindas mas tenho um medo de colocar e ‘chamar atençao’. admiro mtoo vc, e sempre leio seu blog(nunca comentei, ok auaha) e ja li q algumas pessoas acham q vc eh cheia das coisas ‘diferentes’ ne? mas algumas n falam em tom de elogio! =( bobass! auahaa
    menina, queria saber, vc trabalha com o q? to mto curiosa! pq vc sempre ta moderna, bonita.. e nao com roupas mto formais ou sem graça!! dificil achar um ambiente de trabalho assim ne?
    beijaoo e parabens pelo blog!

Leave a Reply

