Selinho =)

A Ana, fofa do Gee Alice, me mandou esse selinho. Obrigada!

não sai...

.

Essas são as 7 coisas que não saem da minha cabeça:

.
1- Numa crítica que ouvi aqui no trabalho: talvez eu seja feliz demais, e algumas pessoas podem não me levar à sério, aparentemente;

.
2- Compras que fiz no Strawberrynet (um creme de cabelo bombástico e um perfume) e que não chegaram ainda;

.

3- Compras que fiz no Cafepress (camisetas) e que ainda não chegaram;

.

4- Uma possível parceria com esse vendedor gringo do Ebay (desse post sobre oxfords) – vocês comprariam? Tô negociando um descontinho pras leitoras… vamos torcer pra dar certo!

.

5- Fazer as pazes com o namorado;

.

6- Comer;

.

7- Parar de comer.

.

Wanna read this post in english?

7 things I Just can’t get out of my head:

.
1- Some critics I’ve got from work: apparently, I’m too happy to be taken seriously.

.
2- Some shopping on Strawberrynet (some parfum and hair mosturizer) that didn’t arrive yet;

.

3- Some shopping on Cafepress (shirts!) that didn’t arrive yet;

.

4- A possible partnership with this Ebay seller – would you buy his shoes? I’m trying to get some discount to So Shopaholic readers! Hope it goes right;

.

5- Missing my boyfriend;

.

6- Eating;

.

7- Stop eating.

14 thoughts on “Selinho =)

  1. Lily Zemuner says:

    Feliz demais? E isso lá é defeito?
    O mau humor e a chatice das pessoas é tanto que ver alguém feliz incomoda, eu hein! Xô, zica.

    Eu não páro de pensar no meu oxford, ai Jesuis! hahaha…

    B-jinho.

  2. Fernanda says:

    Feliz demais? Hahahaha…eu tb já ouvi isso no trabalho (olha meu post de hj e talvez vc entenda). Quer saber…quero que FODA, com o perdão do palavrão.

    Menina…se vc conseguir desconto ou qq coisa, avisa pelamor. Tô louca, pirando mesmo nos sapatos dele. Queria comprar uns 3, mas tenho medo do tamanho. vc comprou o oxford? Se sim, q d chegar me avisa se serviu direitinho. Sofro do mal de calçar 1/2 ponto…nunca sei se compro 34 ou 35.

    Beijo!

  3. Carol M. says:

    gente, esses oxfords são muuuito lindos!! ah, eu compraria 😀

    adorei o look do post abaixo. ficou super legal a t-shirt com o blazer (ainda mais com suas poses nas fotos! rsrs)

    bjs

  4. Ana says:

    Feliz demais…é foda mesmo, já tomei várias chamadas por isso!
    Justamente não ser levada a sério! E tem mais, procure mostrar a sua felicidade pra quem realmente te adora…tem um povinho q se incomoda com felicidade e fica secando….nem vale a pena se expor muito pra essa gentinha!!!!
    Q creme é esse???????
    Tá brigada com o namorada? faça as pazes logo seja o q for que provocou a briga não vale a pena!!!!! Deixa pra lá!

  5. Haynna says:

    Tem gente que se incomoda mesmo com a felicidade alheia. Ou acham que só porque você é divertida e engraçada não pode ser competente e séria no trabalho. Infelizmente, não há remédio pra esse tipo de preconceito. Fico com a Ana, aí de cima. Mostre quem você é de verdade só pros seus amigos. Pros outros colegas, mantenha a guarda alta. É triste, mas a vida nem sempre é justa, né?

    Beijocas

Leave a Reply

