Planos para o mês

Consegui uma indicação de uma costureira. Segundo me disseram, ela não gosta de fazer ajustes, o negócio dela é fazer roupa mesmo. Oba! Então assim que tiver um tempinho (e um dinheirinho, né, pq a essa altura do mês tô sem um real) vou levar algum desses modelos e vamos ver do que essa costureira é capaz.

rendinha2mandar fazeresse não parece muito difícil.

.

regatamaissaialistradaNesse aqui posso usar uma regata justinha como base.

.

achoquedahEsse eu acho que é um vestido simples preto, com a renda por cima. Numa loja seria o olho da cara.

.

bomptrabalharEsse a mesma coisa: um vestido preto simples com um outro de tecido bem fininho (poderia ser um tule?) por cima. Como um forro ao contrário, né?

.

E pra fechar:

coletão sequinQuero fazer um coletão daqueles bem soltos assim, nesse estilo sequin. Vi que é possível comprar tecidos com os paetês já bordados! Vi um mais carinho que saía por 30 reais o metro, mas é possível encontrar variedades de até 6 reais o metro.

Imagina o precinho de um desses numa loja?

8 thoughts on “Planos para o mês

  1. Maíra Brito says:

    amei o amarelo!
    e fica ótimo com nossa morenice.
    mas eu faria sem as manguinhas, eu acho.
    =)

    meu sonho tb era ter uma costureira. não apenas pra economizar, mas pra ter roupas sob medida mesmo! bem ajustadas.
    mas ao contrário de vc, não consigo arranjar modelinhos bonitos pra serem copiados. e ainda morro de preguiça de (pensar em) sair pra comprar os tecidos…

    bjosss
    Maíra

  2. Camis says:

    Se for boa, pelo amor de saint laurent, MEINDICA!! Eu tenho muita coisa, muita mesmo! e só preciso de uma bendita mãos-de-fada rsrs
    e eu chorei sangue com os modelos 2, 3 e 5, o que é isso brasiiiiiiiiiiiiiiil?

    Beijos 🙂

  3. Ana says:

    Minha madrinha costura, eu tenho zilhões de modelos salvos no meu computador de casa kkkk
    Eu quero aprender a costurar, mas não pra fazer roupa assim. Só ajustinhos e tal. Isso se a minha coordenação motora deixar kkk.
    Gostei do terceiro modelo, vestido q parece saia e regata.

  4. Cris says:

    Oi!!
    Descobri seu blog hj e AMEI!! Já fazia um tempão que não tirava uma noite de ócio para me jogar nos blogs de estilo, parabéns pelo cabelo, TUDO!! Vou mostrar as sua foto para uma amiga para tentar convencê-la que a tirar um vermelho medonho do cabelo e fazer um corte curto, já que nós conhecemos desde a oitava série e ela tem o mesmo cabelo…
    Sei que esse post é meio antigo, mas estou mega desesperada para achar uma costureira legal, aos que eu conheço decidiram só fazer ajustes…:( Se seus planos deram certo, vc se incomodaria de me passar os contatos dela?

    Tks a lot!!!

Leave a Reply

