Me dá?

80sjacket.

À venda aqui.

.

A newsletter do Etsy acaba comigo.

7 thoughts on “Me dá?

  1. Fernanda says:

    Eu não vou mais entrar aqui. vc desperta meu desejo consumista, e eu passo horas sem trabalhar viajando nos links que vc passa!!!

    Ai caramba…vou lá tomar um gardenal e volto já.

    Beijomeliga!

  2. Gabriela says:

    Sou suspeita pra falar de jaquetas (ainda mais coloridas).
    Mas sabe o que essa me lembrou logo de cara? Michael Jackson em Thriller haha.

    Ah, tem um selinho pra vc lá no blog viu?
    Beeijos!

Leave a Reply

