Só depois do Gardenal, Fê!

A Fê, minha xará louquinha do Lollipops and Marshmallows, diz que eu deixo ela (ainda mais, ahahah) enlouquecida com as minhas dicas de compras, e ela tem que tomar um Gardenal antes de entrar aqui, uauhauhuaha. Então, Fê, toma o Gardenal que essas dicas do Etsy são LOU-CU-RA!

.

cutability.

A Cute Ability é uma loucura na vida! Olhassóam:

.

octopusColar de Polvo (super me lembrou a menina do Sea of Shoes)

.

anelGente, o anel é uma xícara… morri…

.

torradeiraColar de torradeira, morri!

.

meidentifiqueiSuper me identifiquei com o broche de junkie food

.

prataTem coisinhas de prata tambééém!

.

aliceInforma aí o horário do óbito: 14:06, horário de Brasília. Causa Mortis: esse colar LINDO da Alice.

17 thoughts on “Só depois do Gardenal, Fê!

  1. Fernanda says:

    Tô considerando seriamente a possiblidade de não abrir esse link. Eu acho isso a maior sacanagem. Gardenal tá caro, consulta médica tá cara tb!

    Vou te excluir do meu blogroll. E nem venha me pedir perdão.

    QUÁÁÁÁÁÁ! TÔ INDO VER AGORA DJÁÁÁÁ!

    Se eu não voltar, fui presa por não pagar o cartão de crédito. Morra de sentimento de culpa!

    Beijo

  2. Fernanda says:

    Eu fui lá ver. E agora, sabe o que acontece? Quero pendurar batatas fritas na orelhas, um bolo no pescoço, uma torradeira no pulso e uma passarinho na gaiola no outro pulso. Quem sabe ainda um bambi no tornozelo?

    Ah Fernanda. Vou ficar deprimida pelo resto do fim-de-semana.

    Mas falando sério, é tudo lindo, e não é caro não! Lá realmente dá prá comprar 😉

    Beijo!

  3. Mariane Manso says:

    eu nao vou abrir esse link nao… heheh
    deixa eu ficar longe daqui hehehe

    se quiser, vai lá no meu blog me seguir pq eu vou fazer um sorteio na semana q vem q será só pra seguidoras…

    bjs mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

  4. Haynna says:

    Putz, eu morro de medo de bichos com tentáculos e confesso que me assustei com o polvo.. mas esquecendo a minha fobia, a peça é bem bonita.

    Achei a sua cara o anel de xícara e o broche junk food!

    Passei ontem na porta da sua loja de sapatos favorita, a Imporium (é assim que escreve?), de Ipanema. Caraca, a loja de lá é muito pequena!! Tipo assim, um cubículo!!

    Tô querendo um sapato de uma determinada cor. Vou te mandar a foto, e vc me diz se conhece algum lugar que tenha, tá?

    Bjs

Leave a Reply

