Lily Style!

Eu só tenho a agradecer as amizades que tenho feito por meio desse blog. Semana passada almocei com a , na outra semana encontrei a Aline na rua, e sempre estou conversando por e-mail com a Lily, a Carla, Ana e a Camila. Isso sem contar com as outras tantas fofas que aparecem, comentam e deixam o seu carinho.

Desde que a Lily postou uma foto usando esse colar com nome que eu dei de presente, muita gente tem entrado em contato comigo para saber o modelo está à venda. Notícia boa, gente, está!

.

65foto by Lily

.

Então se você também se apaixonou por essa medalhinha, agora é a sua vez!

Ela custa R$ 30 e pode levar o seu nome ou qualquer outra palavra (fiz um escrito “sweet” que ficou uma fofura!).

Para saber mais detalhes sobre esse e outros produtos, se jogue com força no flickr: www.flickr.com/ferdybijoux

.

Beijos mil 🙂

9 thoughts on “Lily Style!

  1. says:

    menina eu super amei essa medalhinha, vc sabe, até te mandei email!! Vou esperar em prata … vc me dá um toque qdo tiver!??

    bjossssssss e vc é super fofis!
    =))

  2. Lily Zemuner says:

    Essa medalha é linda mesmo, eu não páro mais de usar. E faz o maior sucesso, todo muno quer saber de onde é!!

    Amiga, vc é um dos maravilhosos presentes que o blog me deu. Um dia a gente se conhece pessoalmente.

    B-jinho.

  3. Kate says:

    Ahhh, sou super suspeita pra falar da Lily. A menina é uma fofa! E acabou, sem querer, fazendo uma baita propaganda positiva das suas peças!!! Menina, a maneira como ela usou os cintos que comprou de vc!!! Viu? Ficaram LINDOS.

    E esse colar fofo? Sem comentários. Parece coisa de princezinha. Combinou muito com ela. Vc acertou em cheio no regalo Fê!

    Beijo!

  4. Carla Carvalho says:

    Oi Fê!!!! Hiiii vi que vc comentou de uma Carla…rsrsrsrsrs, será que sou eu??? Espero que sim… pois mesmo sem conhece-la adoroooo vc!!!
    Olha adorei saber que a medalhinha já está a venda, vou querer uma com certeza!!! Mas, vou esperar eu voltar de viagem e ver como vai ficar a gastança pra ver se sobra algum dindin pra comprar…rsrsrsr. Afinal de contas amiga estou no paraíso do consumo né? Já gastei pra caramba e ainda nem fui nos outlets…rsrsrsr ai meu Deus, vou voltar falida!
    Bjocas

  5. Maíra Brito says:

    Fê! q lindo o colarzinho com nome!
    Vc acha q funciona com nome curtinho??
    Eu queria tanto Princess
    e outro Deluxxe

    =)

    será exagero usar os dois?
    e se eles forem de cores diferentes, complementares?
    😉

    depois vc me diz se funciona? q daí eu faço a encomenda…
    bjossss

  6. Camis says:

    Ai que lindo, meu nomezito alí huhuhuhu

    Olham, eu já MORRI com o ferdy. E to me segurando porque sou afobada e quero comprar tudo logo!

    (sumi, mas já voltei)
    Beijos 🙂

Leave a Reply

