Você teve um dia difícil, cansativo…

Daqueles que sugam suas energias mesmo.

.

Vc está um caco.

.

Só quer sua cama.

.

Então você chega em casa, joga a bolsa no sofá, vai tirando os sapatos (oi, essa sou eu espalhando as coisas pela casa!), soltando o cabelo, indo para o quarto…

,

Chega no quarto e encontra, na sua cama…

.

jake

.

O que q vc faz, gataaaaaaaaaaaaaa?

.

Bom, eu sou uma pessoa comprometida e prefiro não comentar, hahahahahha

.

P.S.: Estou terminando Eclipse e sou cada vez mais Team Jacob. Edward existe? Oi? Meio sangue de barata esse cidadão. Sou mais o lobisomem de sangue quente.

No more comments.

12 thoughts on “Você teve um dia difícil, cansativo…

  1. Mirian Soares says:

    Ai, Jacob… Como alguém consegue ser tão perfeito e quente? HAHAHAHA!!!
    Fê, você é ótima. Tô louca por uma camiseta do “Team Jacob”, você sabe aonde tem pra vender?
    Bjos

  2. Nataly says:

    Concordo plenamente.. Edward existe??? Pra mim, só existe um, e esse um não tem sangue frio, ele é quente como o sol…hahahahahahaha… Encontrar um desse na minha cama, uiiiiiii, quem dera!!!!
    Beijos..
    o blog está lindo…

  3. Geovana says:

    Eu também sou Team Jacob.. Edward pode ser doce, cavalheiro e tal… mas o Jacob… ai ai ai… como diz a Copélia, do toma la da cá, numa situação dessas… prefiro nao comentar…hauhauahu

    Que bom gosto vc tem hein menina… vai dizer que a Saga Crepusculo não é tudo de bom… já devorei todos os livros enquanto eles ainda eram versão traduzida pirata que corria pelos foruns dos alucinados pela saga… isso em janeiro desse ano..hehe

    Ai ficou a saudades né… e idem “sou mais lobisomem de sangue quente”²

    bjs

  4. Paradis says:

    Eu corro. Porque sou team Edward TOTAL. hahahahahaha²

    Se vc é cada dia mais Team Jacob com o Eclipse eu virei mais Team Edward, esse Jacob é um irritante, a cada página eu odiava mais ele, ahohaihoia! 😛

Leave a Reply

