Primaveril

Perguntei para vocês quais eram os must-haves dessa estação florida que iniciou no fim de setembro. Para mim, a primavera é ideal para usar vestidos longos e fluidos, daqueles que complicados de usar num dia de chuva cheeeeio de poças, e também não são a melhor escolha no calor senegalês-minhas-coxas-estão-roçando do Rio de Janeiro.

.

Assim, resolvi fazer mais umas fotos no estilo daquelas de combinação de estampas: olha aí o mesmo cenário, o clima bucólico, o vestido floridinho, o colar de flor (ferdy!)…

Vejam e se joguem nos comentários!

.

DSC07594

DSC07589DSC07587DSC07583DSC07592

DSC07608

23 thoughts on “Primaveril

  1. claudinha says:

    oh my god…
    rsrs vc ta linda .. eessa ultima foto.. eh tipo akela q mãe imprime e mostra pras vizinhas rsrsr lindona..

  2. Fernanda says:

    Fê…eu às vezes tenho medo de parecer puxa saco com comentários muuuuito “NOOOOSSSAAAAAA!!!”, mas cara#$%!!!! Essas fotos merecem todos os palavrões que servem para definir qq coisa extremamente legal, fiu fius, palmas e por aí vai. Fiquei até com vontade de postar as suas fotos, e não as minhas…hahahahaha!

    A segunda foto merece um pôster no meio do quarto, tipo “sô modelo, tá?!”. Lindas as fotos, lindas as cores, vestido show. Seu cabelo é um caso à parte. Adoro a maneira como vc assume seu cabelo afro, e ia adorar vê-lo com uma faixa e todo meio prá cima!

    Beijios e suuuuper parabéns! Me empolgou mais que qq foto gringa!

    • Fegalves says:

      Obrigada, xará!

      Olha, outro dia até pensei em colocar ele com faixa e pra cima… mas tenho uma testa que não tá pra brincadeira, e ela ficou GIGA!!! hahhahaha

      Beijos

Leave a Reply

