Looks de viagem – Noite 2

“No inverno as pessoas ficam mais chiques”.

Quantas vezes você já ouviu isso? Bom, eu não sei se é verdade, mas se no calor as pessoas ficam mais sensuais (com menos roupa e tal), no frio eu acho que fica mais confortável  criar. Sim, pq você não sai do chuveiro já suando e desesperada atrás de um vestidinho beeeem soltinho, néam? No friozinho (e nem precisa exagerar, abaixo de 25º a gente aqui no Rio já coloca uma pashimina e sai na crasse) já dá pra criar sobreposições, colocar meias (Lily não é inspiração pra todo mundo?), botinhas, sapatos fechados, mudar o cabelo. E eu acabei fazendo tudo isso nessa noite em Visconde de Mauá – preciso dizer que ficaram olhando pra minha cara? Bom… ficaram. Mas taí, eu gostei: usei tudo o que não consigo usar no Rio de segunda-a-sexta!

.

 

DSC08120

.

 

 

DSC08122

;

DSC08123

.

DSC08126

Jaqueta perfecto Myth, Blusinha branca sem marca, Saia estampada Zara, Meia Lupo e tênis comprados na Argentina.

** Também estou usando um batonzinho rosa nude da Tracta (baratcheenho!) se não me engano, o nome da cor é Dame. **

,

E aí, se divertiram tanto quanto eu?

12 thoughts on “Looks de viagem – Noite 2

  1. Kellen Turci says:

    Aii, eu concordo com a citação do início do post viu. Não é a toa que eu adoro um friozinho… Acho digno! rs
    E essa saia perfeita de cintura alta, me explica?
    Comprou a muito tempo? Já tô querendo dar uma passadinha básica na Zarita. Quem sabe eu encontro uma irmã da sainha perdida por lá! HOHO
    Beijos

  2. Lily Zemuner says:

    Lindaaaaaaa! Maravilhosaaaaaaa!
    Voto na Fê pra nova Helena da novela das 8. Vc é mil vezes mais linda que a Thaís, mil vezes.
    O look ficou um escândalo, preciso nem dizer, né?

    B-jo, minha querida.

  3. Liduh says:

    Oi!!!
    Que jaqueta mais fofa!!!Essa saia é linda, adoro estampas assim, com muitas cores e vc combinou td mto bem… ficou ótimo! Eu concordo com a frase do início do post, por falar nisso, o friozinho já chegou por aqui;)
    Beijos!

  4. Ana says:

    Eu não sei, aqui faz frio pra caramba. 5 graus ou menos e eu não consigo me vestir luxo. Milhares de roupas pra não morrer congelada. Pra mim a melhor época do ano tá começando agora! eeeeeeeeee

  5. Camis says:

    To apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    E cara, para tudo, trinta horas de silêncio: perfecto ma MYTH? buaaaaaa eu to louca desde o inverno e nunca vi nada nesse ridijaneroooo 😦

    Beijos ahazou

Leave a Reply

