A louca dos esmaltes ataca novamente

“Se estou sem dinheiro pra comprar roupa, vou lá e compro um esmalte.”

Tem uma amigona minha que diz isso e, opa, não é que é verdade? Por isso que não posso andar com muito dinheiro na carteira, cara, me dá 2 reais que eu entro numa farmácia e descubro qualquer marca chinfrim, boto na cabeça que tô super precisando de um fortalecedor de unhas, um óleo secante, a nova moda do nude, um rosa chiclete muito louco que vi na internê, um vidrinho de acetona que, vá lá, nunca é demais, e um palitinho de laranjeira novo, né, e o lançamento da Colorama que tá uma loucura pro verão, enfim. Me dá um dinheiro trocado que eu faço a festa na farmácia!

.

esmaltes

.

1) Base Fortalecedora Dermaphyto: não é nenhuma Mavala, mas vá lá (trocadilho mode on), tô aceitando até sangue de boi pras minhas unhas pararem de descamar enlouquecidamente;

2) Colorama Sexy: não sei se esse esmalte saiu de linha, o fato é que a manicure só tinha um restinho dele, e eu AMEI, mas não encontrava em lugar nenhum. Agora tenho um só meeeeu (risada maquiavélica)

3) Colorama Coral Chic: esse é a minha aposta pro verãozão que vem por aí. Fiz um swatch rapidinho, bem creiça, na fila do correio, e ele é um alaranjado fofo, gente, até que não usa esmaltes esdrúxulos vai gostar dele. E tem um microbrilhinhos fofos;

4) Colorama (linha artística) Dourado Metálico: quando eles dizem “artístico” é pra fazer aqueles desenhozinhos toscos na unha, ou basta ser diva pra comprar? Pintou a dúvida. Só sei que, como estava louca pra usar um esmalte bem douradão, o olhinho brilhou quando vi esse… tinha que comprar.

5) Colorama Anel de Ouro: gente boa, tem nome mais phyno que esse? Sério? Adorei. Só que, passando na unha, percebi que ele era muito clarinho… ótimo pra pessoas discretas. Mas como esse não é meu caso, resolvi fazer uma misturinha, oba!

.

unhas

Viram como tem uma diferença? Um é mais areia, o outro é um dourado mucholôco, quase verde. Como não me programei direito não tinha um potinho, fiz a misturinha num papel laminado mesmo. De repente o negócio começa a criar bolhas… meeedo! Mas é só pingar um óleo de banana (solvente de esmaltes) e fica tudo na paz.

O resultado foi esse aqui:

DSC08269

.

E aí, galera, quem também está ousando nas Golden Nails?

Advertisements

14 thoughts on “A louca dos esmaltes ataca novamente

  1. Ana says:

    Será q eu gostei?? Eu AMO esses esmaltes da linha artística da colorama, adoro aquele rosa bem cheguei. Agora vou comprar esse dourado e o coral chic!

  2. Fernanda says:

    Fernanda…vc não tem igual. Seu blog pode até ser de moda, fashionismos e blábláblá. Mas na verdade, de verdade mesmo, muito embora vc poste looks lindos, venho aqui prá dar boas risadas.

    Jura que vc experimentou o esmalte na fila do correio? Kkkkkkkkkkk!!!!

    E eu que num guento mais trocar sapato que não serviu que comprei pela net, e já fiquei amiga da moça do correio que sempre quer ver qual a novidade sapatolícia da semana…

    Nóis é jeca, mais nóis é jóia!

  3. Ana Carolina says:

    Esmaltes são demais!!! Compro sempre as cores mais esquisitas e diferentes,
    Esse dourado da colorama é uma reedição, a uns 6 anos atrás tive um igual. Desenhos nas unhas é mt breguinha msm.
    Agora estou viciada no marinho da colorama e nos vermelhos 7 pecados da Risqué. Mas na Penha é mt dificil encontrar esses novos.
    Ah! Eu já experimentei esmalte na fila do Guanabara (supermercado).
    Imagina todo mundo olhando para mim e pensando a loca!
    Beijo

  4. Gabriela says:

    Aii nunca tinha visto esses dourados por aqui! Amei o artístico, vou procurar haha.
    Mas sério, dourado em mão branquela (eu!) fica extremamanete estranho. Então tem que ser um cromãão mesmo, à la Lily Allen! hahaha
    E o coral chic é mesmo apaixonante né? Achei lindo lindo!

    Beeijos!

  5. Camis says:

    Ain feeeeeeeee achei tudilindo todos os esmaltes e dou A MAIOR força no golden nails…pintei dia desses meio que influenciada por uma propaganda da VH1, hahahaha aloca.
    Mas sério, me sinto muito beyoncé com essazunha.

    Beijoooooooooo
    🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s