Looks de viagem – A volta

Sou uma pessoa totalmente ligada à cidade. Acho lindo, mas não conseguiria viver fora de uma grande metrópole. Me alimento do barulho, do burburinho, do shopping, do cinema, da bagunça. Por isso, quando viajo gosto de ir pra lugares completamente desligados disso.  Em Visconde de Mauá, desliguei um pouco meu Shopaholic Mode e tentei ouvir só o som da água correndo. Descansar um pouco o espírito, para voltar renovada.

DSC08166

;

DSC08168

Saia Espaço Fashion, tênis comprado na Argentina, Tshirt Camiseteria.

.

Um feriadinho de 3 dias rendeu vários posts aqui pro blog! Mas é que a viagem realmente me fez muito bem, e queria dividir um pouco disso com vocês. Geralmente trabalho aos sábados e/ou feriados, então 3 dias sem trabalhar realmente significaram férias pra mim, adorei!

3 thoughts on “Looks de viagem – A volta

  1. Ana Carolina says:

    Fiquei mt inspirada com esse seu passeio! Que luagr lindo esse!!!
    Então resolvi me isolar um pouco também.
    Fugir para um lugar bem verde em Petrópolis barateeenho e lindo!
    Queria saber se esse chalé Condor é muito meio do nada?
    Beijo Fernanda!
    Adoro seu blog ele é muito luxo!!!

Leave a Reply

