Animaaaaaaaaaal

[Alguém assistia Muppet Babies? Alguém lembra do Animal??]

.

Nunca fui muito de animal print. Sempre liguei à peruagem, uma coisa muito brega. Mas vamos lá, a moda me vira de cabeça pra baixo e me faz rever mil conceitos, então tem um tempinho que resolvi abrir a minha mente para estampas de cobra, zebra e oncinha. Mas ainda não tinha encontrado a peça, aquela que de fato me conquistaria.

.

queroessasaia

Adorei essa saia, necessito!

.

Até que encontrei essa pashmina/echarpe/pano/lenço de oncinha/zebra/animal transgênico, e foi amor à primeira vista.

animal7

.

Aliás, nesse dia fui toda elegante pro trabalho (o segredo é usar poucas cores. dizem que, se você usar no máximo 3 cores, passa a impressão de elegância. Mas escolha uma cor para brilhar!):

.

animal1

.

Mas o cabelo não cooperou. Então fiz uma trancinha embutida (é A solução do verão, meu povo!)

.

animal3

.

animal4

.

.

E outro vício meu desses dias tem sido esses brincões dourados. Estou adorando usá-los com vestidinhos. Uma coisa meio Lily Allen em início de carreira, sabe?

animal2

.

E pra fechar, unhas neon (fizeram muito sucesso, gatas, eu recomendo: abandone o renda e se jogue nas cores nos pezinhos!)

animal9

Movimento Livre-se do Renda por unhas do pé mais divertidas!

;

Saia encontrada no armário da mamãe, cinto Zipper Zipper, blusa Zara, peep toe dourado Imporium, bolsa Felippe Krein, lenço Syn Acessórios.

26 thoughts on “Animaaaaaaaaaal

  1. Carol D. says:

    Animal! Meu pai falava que eu era doida como ele quando era pequena hahahaha

    Eu adoro oncinha, mas é a única animal print que consigo usar pq acho as outras muito mais peruas hahahahaha E tenho várias peças: casaco, meia, sapatilha, saia e porta óculos.

    Gostei que você conseguiu usar uma coisa diferente, que não estava costumada.

    Bjosssssssss

  2. Lilian says:

    Hahahaha lembro do animal sim. Animaaaaaallllllll!
    Eu tb detestava estampas de bichos… achava perua no último. Agora eu gosto. Tenho uma bolsa com forro interno de onça, um vestido e uma bolsa de cobra e ando namorando uma sapatilha de onça…. Será que eu é que virei perua? rsrs

  3. THAIS MARNAHÃO says:

    Flor q esmalte é esse simplesmente Amei!!!! mas o q amei mais foi essa bolsa, eu quero Fê !!!!
    Me fala quanto é ? q se tiver mais na loja onde tu comprou te deposito o dinheiro + frete ai tu me manda .Nossa! ela é linda…
    Fê me manda um e-mail respondendo tá.

    Thamaranhao@hotmail.com
    bjus

    amo muito seu blog,mas só hj depois de uns 8meses te seguindo que resolvi escrever …mas é leitura diária. bju

  4. Marília says:

    Gente…quanta elegância, quanta fineza!RSRS!!!Merece um aê: AAAAAÊÊÊÊ!!!!RSRSRS!!!

    Gata, amei o lenço. Minha mãe tem um, bem animal mesmo, de oncinha, mas olha…como fica bárbaro! E ela combina assim como você: cores neutras e uma coisa beeeeem colorida. Ela tem uma bolsa vermeia, mas fogo mermo. Fica lindo!

    Adorei. Vou adotar esse estilo de vida animalesco pra mim também! Uhul!RSRS!!

    Ah…uma coisa que não poderia “jamér” esquecer de falar sobre: cara, caaaraaaa…na moral…fino! PQP 10 000 vezes.

    Que unha leeeenda!!!

  5. Liduh says:

    Eu também nunca fui muito fã dessas estampas, mas às vezes a gente vê uma roupa ou acessório que nos faz mudar de ideia:) Adorei o seu lenço, essa cor é linda!
    Beijos!

  6. Alessandra says:

    lógico que eu assistia muppet! rs. Vou te contar: a única peça de animal que tenho é um par de meias zebrada, meia soquete mesmo, que comprei no catálogo da Avon há uns 7 ano..hahaha.. Como só uso com calça comprida, fica a supresa para quando a barra sobe com o movimento natural do corpo ao andar ou sentar. Povo morre de rir…rs. Pq uma meia zebrada chama mais atenção que uma blusa de oncinha? rs.
    E vc está muito bonita com esse visual, carão lindo e cabelo legal! Só não gostei da sandália, mas isso é problema meu! rsrsrs

  7. Lily Zemuner says:

    Eu não gosto muito, oncinha sempre achei meio brega e perua, prefiro zebra, com restrições. Mas esse seu lenço é lindíssimo e a forma como vc usou fez do look um dos meus preferidos. Aliás, eu agora surtei e preciso de uma bolsa igual a sua. Igualzinha! rs…

    Chegou o sapatinho??

    Beijos, amiga.

  8. Ana says:

    Eu amava Muppet Babies!
    Só tenho uma regata nova que lembra uma estampa de zebra. Fora isso só nos acessórios mesmo, bolsa, sapatos e cinto.
    Ahhh esses dias eu vi a Taís Araújo usando na novela uns brincos dourados q eu quase infartei! Coisa mais linda!

  9. Ana cristina says:

    Acho q a gente realmente já se encontrou em uma destas encarnações por aí…….
    Tô lokaaaaaaaa com uma bolsa igual à sua!!!!!!!!

    Apaixonada, mas tô em dúvidas entre a verde e a rosa!

  10. MArcela says:

    Como assim usar até 3 cores????

    Jesus, me senti a velha coroca agora. Eu simplesmente não me lembro do dia em que saí usando mais do que 3 cores em todo o look…conservadora no úrrrrtimo.

  11. Lual says:

    ai que linda. amei tudo. ficou muito chique e descontraída tb. e essa bolsa? menina. eu quero! tô juntando din din pra comprar uma de uma cor assim parecida que vi lá na feirinha de ipanema. tudo lá é tão caro…. mas me apaixonei!

Leave a Reply

