Resultaadooooo

Eu sou meio retardada e às vezes esqueço das coisas.

Mas eu vim me redimir, e dar o resultado do sorteio que fiz pro Teletooooon 🙂

Então deixa eu explicar meus métodos: cheguei pro meu irmão lindão e faleiaí, mané, escolhe um número de 1 a 12″.

Do alto de sua sabedoria, ele respondeu:

sorteio

tá usando cordão ferdy 🙂

.

Então, meu povo, a sortuda que fez o comentário de número 8 é…

resultado

.

Mirian Soares, lindona, o colar é seeeeeu!

É só escolher a inscrição e o banho (pode ser dourado ou prateado).

.

Beijocas e obrigada a todos que participaram e ajudaram o Teleton 🙂

9 thoughts on “Resultaadooooo

  1. Mirian Soares says:

    Aiiiiiiiiiiiiii!!!! Nossa tô dando voltinhas e pulinhos de felicidades, querida.
    Nunca ganhei nada em sorteios. Não tenho muita sorte com essas coisas… Hehehe.
    Tô muito feliz. E o melhor é que o propósito foi para uma causa nobre.

  2. Mirian Soares says:

    Fiquei tão feliz que me esqueci de dizer algumas coisas. Amei o seu método de soteio. HAHAHA!!
    Qual é o seu e-mail?
    Bjos

  3. Rafaela says:

    Oi Fernanda,
    sou Rafaela [de Manaus], eu gostaria de te fazer uma pergunta: foi vc que uma vez citou um restaurante no centro do Rio que tem rodízio de frutos do mar, com um preço legal? Se foi, vc poderia me passar o endereço?
    Tô indo p/ aí, e com mta vontade de encarar um rodízio assim.

    Obrigada!

    Rafaela
    rafaela.valerio@gmail.com

  4. Mel says:

    Menina, sou super viciadinha no seu blog faz um tempo, mas só agora tive coragem ( a louca!) de comentar!
    Primeiro: Passo mal com teus looks! Cada coisa linda de meu deus!
    Segundo: E esse cabelo charme, fia? Conta pra mim qual a cor desse bebelo bonito?
    Terceiro: Quero demaaaais um colar da Ferdy. Depois te digo qual!
    Beijoca!

Leave a Reply

