Madeixas

Volta e meia eu recebo algum e-mail ou comentário sobre o meu cabelo. Tenho que dizer que adoro todos! Sou louca por cabelo e já mudei várias vezes.

E tenho visto muita coisa pela net também, parece que a modinha de escova-reta-pontas-furando-o-olho está passando. Temos Taís Araújo protagonizando novela com um cabelo que é um luxo, e até Victoria Beckham foi vista com o cabelo amassadinho. Isso sem contar no monte de tranças e rabos e novos penteados pra todo mundo sair da mesmice.

Então, num estilo atendendo a pedidos, vou fazer uma semana inteira de posts sobre cabelo! Maaaaaas, devo dizer que só vou falar do que já experimentei e tal, então vai ser uma semana super curly, dedicada especialmente para as meninas de cabelo crespo como o meu (é difícil encontrar informação e novidades nessa área, néam, gatas?!).

.

.

semana do cabelón

.

Então fica combinado assim: quem quiser fazer alguma sugestão de post, pode deixar um comentário aqui (somente nesse post, please!) ou me mandar um e-mail (soshopaholic arroba gmail ponto com), beleza?

Beijocas e aguardo vocês! Até segunda!

18 thoughts on “Madeixas

  1. veronica fantoni says:

    fe,
    Adoro seu cabelo, seus cachinhos douradinhos são fofos, acho lindo.
    Acho muito mais bacana aquelas que assumem os cachinhos, a ditadura dos lisos é muito boring.
    O meu cabelo é liso and I have no choice, mas eu mesma corto o meu cabelo e isso me dá um cabelo que é mais a minha cara e menos a cara de todo mundo rs
    Boa semana do cabelon pra vc.
    Beijosssss

  2. Hannah Sá says:

    meu cabelo era super cacheado, até que um belo dia eu cortei e ele resolveu ficar ondulado… (ele é revoltado, já tive cabelo black na infancia, liso, ondulado…) pois é, acredite se quiser mas ele era enrolado… (o pessoal da facul não acredita, mas tenho fotos para comprovar) xDD

  3. Carlinha says:

    sou incondicionalmente apaixonada pelo seu cabelo

    se existisse transplante te sequestrava e transplantava tuas madeixas pra mim!!!!!

    bjos amoreeee

    bom final de semana

  4. Kate says:

    EBA! VOU AMAR!!! POR FAVOOOOOR me diz como controlar o volumaço do meu cabelo a la Tais Araújo… Tem dias que esse volume enche meus “pacovás” como diz minha mae. E não tem cristoq ue faça ele domar.

    beijo

  5. Mei says:

    Eu adoro seu cabelo, acho que combina com seu jeito, seus looks, acho que meninas que assumem o crespo e se jogam, ficam super estilosas!!!

    Beijos e bom fim de semana moça! 😉

  6. Na says:

    Menina seu cabelo é maravilhoso! O meu é mto (mto mesmo) armado e não faz cachos…. Por isso eu aliso, pra tirar o volume…. Mas como vou cortar, ai que quero ver como que vai ficar! Hahahaha…..
    Bjs

  7. michelle says:

    Hunnn… ADORO seu cabelo e amei a ideia da “semana do cabelón”, esse assunto sempre nos interessa muito!!!! Meu cabelo é tão indeciso, não sabe se cacheia ou ondula…mas dei um corte bem bacana e tô mega satisfeita!!!
    Bjk Fê, bom find queridonaaa!!!

  8. Carol M. says:

    vai ser bem legal. seu cabelo é maravilhoso!
    aaamo cabelos cacheados assim. adorei quando vi o cabelão da Taís Araújo 😀
    mas nêgo ainda tem muito preconceito… moro numa república, e sempre quando vemos a novela alguém fala que o cabelo da Taís está horroroso assim, que parece uma vassoura, e bla bla bla. brasileiro ainda tem muito apego à escova e chapinha ¬¬

  9. Emanuella Maria says:

    ahh q delicia nao posso perder os posts sobre o cabelo.
    a gente tem a sorte (o mal) do cabelo encarocoladinho.. da trabalho né??
    eu particulamente gasto horrores pra mantes os caixos em dia. o seu é super lindo.

  10. Marília says:

    Eita, que o negóço vai ficar bão!!!RSRS!!

    Menina, estava pensando mesmo nisso, porque vejo uns vídeos, ensinando a fazer penteados…mas em cabelos lisos, ou escovados. Aí fica meio restrito, entende?

    Meu cabelo já foi cacheadinho, parecido com o seu. Aí, num surto, tasquei uma progressiva nele…e ele, tadinho, tá totally sem identidae: se eu lavo, ele fica armado, mas não cacheia. Se faço escova, ele fica liso, tudo bem…mas aí sinto falta de uma “bossa”, sabe como?

    Ô vidão…ainda bem que você teve essa ideia. Vou amar!

    Beijoca!

  11. Ana says:

    Adorei, como eu descoloro meu cabelo uso mta coisa pra cabelo crespo pra deixar ele não ressecado.
    Uma das minhas primas tinha um lindo cabelo crespo e dai passou a fazer definitiva e hj ela mal tem cabelo e todas as pontas são quebradas. Sabe aquelas pontinhas brancas?

  12. guta says:

    Fe seu cabelo é lindo, amo caichinhos pena q o meu é escorrido 😦
    As vezes ate fico feliz qdo ele da uma de fazer umas ondinhas hehe
    É como mulher nunca esta satisfeita ne hehe as q tem cachos querem liso e as q tem liso querem cachos… vai entender 😛
    bjokas flor

Leave a Reply

