Degradê

Outro dia dei uma de louca e pintei minhas unhas em degradê. Tentei fazer o mais discreto possível, tanto que passei 4 dias com essa cor (unha fraca que descama é fueda), e ninguém gritou comigo sua louca, como você aparece no ambyente corporatcheevo com essas unhaaaas? Então acho que tudo bem usar bem de vez em quando.

.

.

.

No dedão e no mindinho estão as cores puras, Noite Quente e Sexy (Colorama), respectivamente. Nos outros dedos, fui misturando numa tampinha os dois esmaltes, e ia acrescentando mais gotinhas de um ou de outro para passar em cada dedo.

.

O que vocês acharam? Muito bizarro?

.

P.S.: Em busca das novas cores da Impala! Quero o Sereia de qualquer jeeeito!

11 thoughts on “Degradê

  1. Grace says:

    Ficou lindo o seu degradê. Ele está bem discreto, acho que só ia chamar atenção se vc fosse com o Jade, ai sim todos iam notar =D.

    As cores novas da impala são lindas, por isso somem quando chegam nas lojas. Aqui em Vix eu tive que fazer um cerco na loja para garantir os meus. Assim que chegaram eu peguei um de cada.

    Bjs!!!!!

  2. Sabine says:

    Eu fiz degradê na minha unha a um tempo atrás. Eu comprei o Azul Cobalto da Impala e fui misturando esmalte branco. Haha, ficou bem massa. No polegar era o esmalte puro, no mindinho um azul clarinho. (:

  3. Marília says:

    Como diz um amigo meu, bem descolado…Esporrinho hein?RSRSRSRS!!!

    Gostei bastante…não dá muito certo pra mim aqui, no meu ambiente corporativo, maaaaassss…se dá certo no seu, corazón, para o alto e avante!

    Beijoca, Fernandoca!

  4. Ana says:

    eu amei esse degradê!
    Eu consegui achar o sereia no fim de mundo onde eu moro hehehe nas lojas americanas.
    e ah, eu já to me sentindo melhor… qualquer coisa me manda um e-mail q eu te explico o q aconteceu
    bjos

Leave a Reply

