Momento Cabelón

Gente, a Semana do Cabelón foi um sucesso. Por isso, todo o fim de semana vai ter posts de cabelo aqui no So Shopaholic!, beleza? Conto com a opinião, gongação e outros ãos de vocês! Beijomecomenta.

.

.

E no Momento Cabelón de hoje, deixa eu contar uma novidade que estava looouca pra postar: retoquei o cabelo!! Foi esse sábado, com a Beatriz, super expert em coloração do Beleza Natural de Ipanema. Vai lá!

Eu retoco as mechas no máximo umas 3 vezes por ano (a última vez foi em Junho), primeiro pq detona o cabelo, segundo pq tenho a maior preguiça! É que o processo todo dura umas 4 horas. .. mas olha que máximo: pra você só vai durar alguns segundinhos para ver o resultado!.

.

Fase 1: Tingir a raiz.

Eu tinjo da cor mais clara que pega sem precisar descolorir. Isso pq não vou ficar retocando a raiz a cada 45 dias, pelamoooor!

A cor escolhida foi a 8.1 da Keune, que é um loiro acizentado. Explico: meu tom de cabelo, depois de um tempo, acaba puxando pro dourado de qualquer jeito. Assim, se a cabelereira colocasse uma tinta que já é dourada, o resultado a longo prazo seria uma cor amarelada.

OBS.: Nessa foto fiquei tipo IGUAL ao maluco do De Volta Para o Futuro!

.

Fase 2: Puxar as mechas

A super Beatriz puxa mechas no cabelo todo. Benloca, ela coloca umas mais grossas, outras mais finas. Umas vem da raiz, outras partem mais do meio do cabelo. Tudo fugindo daquele aspecto “certinho” da balayage (chiiiique!).

Ela passou o descolorante e deixou um tempão, até a cor ficar igual a do Mickey Rourke em O Lutador:

 

Meeeedaaaaa!

.

Fase 3: Passar tonalizante no cabelo todo…

E eu não tirei foto!

Mas o tonalizante é o 15.17, é um loiro com violeta (juro que a cabelereira falou assim, gente) e fundo acizentado, também da Keune.

.

Fase 4: TAH-DAH!!!

.

 .

Tô (mais) loira!

21 thoughts on “Momento Cabelón

  1. Emanuella Maria says:

    ahh adorei.. to querendo arriscar um tom mais claro no cabelo, pensei mesmo ate num loiroo kkkk
    mas ainda nao to 100% certa, vou completar 30 anos e queria uma mudança radical, adorei esse seu tom , vou me inspirar

    Olha florzinha, estou fazendo um sorteio de natal do Ambiente Vistoriado, depois dá uma passada la..

  2. Marília says:

    Não…nããããooooo…cara…Estilo quem???
    Beyonça, mas claro, claro, com todas as devidas alterações: sou mais as tupiniquins, baby, ou seja, ARRASOU!!!

    Gente, ficou lindo!
    Amei!

    Super ousado, né? Ah!Falando em ousadia, posso dividir?
    Menina…uma super amigan que trabalha comigo encontrou — sabe lá Deus como aqui na província onde eu moro! — o esmalte Arábia, da coleção Arábica da Risqué.
    Geraaaaaaaaaaallll falando que ia ficar horrível…e menina, resolvi colocar o trem nos meus dedin…pasme: ficou bárbaro, e eu super agradeci a mim mesma por não dar ouvidos a opiniões alheias que querem podar meu lado criativo!RSRS!!!

    Seu cabelo ficou assim, um luxo!
    Beijo!

  3. Annina Barbosa says:

    Aiii, que saudade de comentar aqui, Fê!

    Apesar da ausência nos comments, eu não deixei de passar aqui pelo menos umas duas vezes por semana, sabia?

    Seus posts me divertem demais!

    Acompanhei toda a saga cabelón!
    E amei esse último post!

    Fê, você é muito engraçada!
    O professor do De volta para o futuro! Hahahahahaha

    Flor, agora (finally) estou retomando a rotina normal do NSS.
    E tenho novidades!
    Migrei para o WordPress!

    Passa lá em casa e me diz o que achou? (só clicar no meu nominho aqui em cima)

    Beijoooos, Fê!

    Ps:. E a Felipe Krein bombando, né?
    Aquela loja realmente enlouquece!

  4. Carol Martins says:

    O cabelo ficou suuuper bacana…
    Com esse tom de pele fica bárbaro o cabelo clarinho, né??? Show
    Agora, fala sério neste post… hehe… Morri de rir de vc… as caras e bocas estão ótimas.
    Tira uma foto mais distante, vai? Prá dar prá ver melhor… hehe… que nem o lobo mau… hihihi

  5. Mei says:

    Fê adoro seus posts…

    Sua comparação com o Mickey Rourke foi demais, queria eu ter tanta criatividade assim, só escrevo bem mesmo, especificação técnica e contos de terror… rsrs!

    Eu queria cachinhos, mas só se meu cabelon ficar vermelhinho… rsrs!

    Beijosss! =)

  6. Ana Cristina says:

    Fernanda!!!!!

    Você é muuuuito louca as comprarações estão ótimas! chorei de rir!!!!!!!

    Mas o cabelón ficou leeeendo!

    Vou colocar o mega hair para ver se deixo o meu crescer e paro com esta mania do formol!

    Bjusssssss
    Ana

  7. Haynna says:

    Ai, adorei!! Vou me jogar nos cachinhos dourados também!!

    Nãaaaaa.. claro que não! Imagina só eu! Huahuahua!

    Adoro essas suas fotos de cabelo, são geniais! Mas por favor, corrija o post. O Dr. Emmet Brown não é louco. O cara é um gênio!!! =)

    Bjs

Leave a Reply

