Look de um dia muito especial

Eu já assisti Lua Nova duas vezes, e foram na mesma semana. Explico: na segunda-feira fui com as meninas do trabalho, e aí foi ótimo pra gente comentar horrores dos bofes do filme e aquela coisa toda.  A segunda vez, esse sábado, foi com o namorado, para dar beijinhos nos momentos românticos e ouvi-lo rir dos trechos mais ridículos do filme.

Essa foi a roupa de segunda-feira, super em homenagem à Twilight Saga, com uma das minhas tshirts preferidas – aproveitei para experimentar essa tendência de saia de cintura alta com tshirt, e sabe que eu gostei? Só fiquei com medo do pessoal do trabalho me achar muito garotinha, sabe? Mas acho que no geral eles já estão acostumados com as minhas experiências…

.

.

Close da blusinha e do novo cintinho ferdy, tá saindo do forno!!!

.

.

*** ALERTA DE SPOILER ***

Agora, para quem já viu, meus comentários mais aprofundados sobre o filme:

É um filme de fã. Então não é um filme bom. Na verdade, é um filme bem fraquinho. E nem precisava ser nada melhor que isso, a bilheteria seria recorde de qualquer jeito.

Acertaram a maquiagem do Rob, graças! No primeiro filme, o rosto do cara era branco como a neve, mas o pescoço e o peito, uy, tudo com cor de gente normal.

Perderam a mão na sobrancelha da Bella. A menina já sofre o filme todo, precisava colocar uma sobrancelha tão fina e apontando pra baixo, pra deixar aquele olhar de Jade Barbosa?

Jacob x Edward. Sério, o filme parece um concurso de beleza. Um tira a camisa, o outro fala com uma voz rouca que parece a do Batman-versão-Christian-Bale. O tempo todo fazendo carão, sabe?

Atuações sofríveis. O elenco é bem fraco: Aro parece um coelho numa onda de cocaína com aqueles olhos vermelhos vidrados; Emmett é um bocó; Edward poderia fazer um cursinho com a galera de Malhação e Bella, pô, Bella só tem uma expressão, cara…

Get a room! Pq todo o beijo entre Bella e Edward é uma quase-transa?

Mas então você gostou de quê? Gostei das estações do ano passando e a da câmera rodando em torno da Bella – chorei horrores com as páginas em branco do livro, achei um recurso ótimo; gostei do Jacob e de todos os 6 quadradinhos do abdomen dele, além de uma leve lordose (alguém mais percebeu??); gostei demais do Edward recitando Shakespeare; gostei do Japa Emo chorando ao ver Romeu e Julieta na TV; gostei muito do Mike Newton, acho que o cara é talentoso; gostei muito dos efeitos especiais e super teria um lobo na minha casa – achei lindos!

Bom, é isso… e vocês? Do que gostaram/desgostaram? (Fefeh, ri demaaais com o seu post!)

29 thoughts on “Look de um dia muito especial

  1. Fefeh B. says:

    Hahaha

    “Aro parece um coelho numa onda de cocaína com aqueles olhos vermelhos vidrados”

    “voz rouca que parece a do Batman-versão-Christian-Bale”

    “Edward poderia fazer um cursinho com a galera de Malhação”

    SOOO TRUE!

    Amigue, por mim, nem precisava ter tido Edward, Bella, o escambau. O filme pra mim foi blá blá blá abdomen do Jacob, blá blá blá Jacob fazendo beicinho..

    Ou seja: foquei só nas coisas importantes! auehaue

    beeeeijo xará! :*

  2. blogcamaraligada says:

    rsrsrsrs
    a atuação dos atores realmente foi fraca. O Edward… affffff e a Kristen tem a mesma expressão em todos os filmes dela. aquela boca sempre meio aberta, de dor ou tesão, nunca se sabe, rsrsrsrsrss
    e o Jacob, ai-ai-ai… mas os bíceps dele não estão exagerados demais não? tem horas q não tenho certeza de q ele vai conseguir fechar os braços, rsrsrsrs

    bjosss

  3. Aline Aimée says:

    Assisti nesse findi e devo dizer que nunca ouvi tantos suspiros numa sala de cinema na vida!
    Sabe que eu gostei da sobrancelha da Bella, rsrs. E o Ed é mt mala (sorry!), não tenho paciência! E olha que eu adoro um melodrama trágico a la Shakespeare!!!
    A cena da câmera rodando e das estações é mesmo muito bem feita. E eu morri com o Jacob. Sério!
    Na pele da Bella eu pulava em cima pra fazer lobinhos na mesma hora!!!
    Responda-me: vale a pena ler “Eclipse”? Estou pensando no assunto…
    E vc não ficou nada menininha com o look!
    Tá maravilhosa, mulher!!!

    Beijokaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  4. Giselle says:

    Ah, eu estou completamente por fora dessa twilight fever! Baixei agora o crepúsculo pra ver. Nunca gostei mto de histórias de vampiros, pra dizer a verdade, ehehhe. Mas pulei a seção de spoilers, vai q eu gosto né? Mas eu vim foi comentar do look, ficou liiindo! A saia é tudilinda essa coisa! Agora a sapatilha é um amoooor, adorei. E ficou muito bem com a tshirt, até porque ela tem esse fit mais ajustado, então não engordou nem nada, ficou lindaaa!

    Quando eu assistir os filmes volto pra ler seus comments… tenho certeza q vou morrer de rir!

  5. michelle says:

    Bom já disse que a velha aqui nunca viu, não leu e anda se sentindo meio porforex…hahaha!!!Mas a fila do cinema estava dando voltas no quarterão…rsrs…Vou ver quando sair o dvd =D aí comento…hehehe.
    Mas de look eu tô por dentro e o seu tá lindOOOO!!!Amei a cintura alta achei qu deu aquela valorisada nas curvas..hunnnn…
    E os acessórios fófs demais!!!
    Bjk,Mi

  6. Marília says:

    Amei o cordãozinho… amei o cintin…

    Mas amei mais ainda o batom, na sua pele morena (hum…séxiiiiiii) e a sua nova loirice. Casou tudo!RSRS!!!

    Não falo nada com relação ao filme, não li o livro e não vi nenhum ainda. Estou na contramão da realidade, né?RSRS!!! Mas até que assisti o trailer..e aqui…vamos falar uma coisa: entre o vampirin branquelin e o morenão saradão…Preciso falar mais?
    Auhauhauhauhauha…

  7. Marília says:

    Outra coisa: mudou o nome do broguinho, amigan….

    OMG tava muito comum né? JEEZ tá massa!!!RSRS!!!
    Beijo!

    Te falo sempre, sempre: adooooroonn seu blog, seu astral…Tudo de bom vir aqui, viu?
    Beijoca Fernandoca!

  8. Camis says:

    Faço minhas suas afirmações.

    “- É um filme de fã. Então não é um filme bom. Na verdade, é um filme bem fraquinho. E nem precisava ser nada melhor que isso, a bilheteria seria recorde de qualquer jeito.”

    “- Atuações sofríveis. O elenco é bem fraco: Aro parece um coelho numa onda de cocaína com aqueles olhos vermelhos vidrados; Emmett é um bocó; Edward poderia fazer um cursinho com a galera de Malhação e Bella, pô, Bella só tem uma expressão, cara…”

    E mesmo com o “concurso de beleza” entre Jacob e Edward, eu não consigo sair do team Edward ❤ hohoho.
    Eu me decepcionei com o filme porque criei uma puta expectativa e quando fui ver…"ah! se eu vi o trailer eu vi o filme"…isso me irritou profundamente. Enfim…prometi abrir meu coração e rever o filme, porque a razão prevaleceu nessa primeira vez, rs

    Beijos 🙂

  9. Geovana says:

    haahhahaa… olhar de Jade Barbosa… ai ai to chorando de tanto rir…

    Mas sab esse sensação de ser um filme para fãs e não um bom filme eu já havia tido quando vi o primeiro filme da saga, e com certeza a minha imaginação foi bem mais fertil na hora de imaginar toda a história..hehhe

    Salvo o abdomem sarado do Jacob claro, nisso os produtores do filme acertaram em cheio…hauhauah

    bj Fê

  10. natilopes says:

    fee.. concordo com vc… eu amei pq td q eu imaginava no livro mostrou… mas nao eh um filme bom nao!!
    é um filme pra fã msm!!!

    adorei o look.. ficou uma graça!!!

    beijocasss

  11. Kate says:

    Esfregando comida na cara do mendigo vc neh? To SUPER a fim de ver esse filmemas não tem uma viva alma pra ir comigo 😦

    muito triste isso…. kakakaka

    Ei, vc ta loiraça…. Bem beyoncé, amei

  12. Mirian Soares says:

    Fê!!!!!!!!!!!!! Você mudou o nome do blog. Mulé, eu tomei um susto. HAHAHA!!!
    Tipo, concordo com vc. Lua Nova é filme pra fã. Eu vivo falando que a Kristen é atriz de cinema alternativo (amei a atuação dela em O silêncio de Melinda em que ela interpreta uma adolescente traumatizada por causa de um estupro), ela não tem uma sintonia muito boa com esses filmes tão comerciais. Mas, relevando isso, para mim que sou TEAM JACOB até morrer o que importou no filme foram os momentos que o Taylor apareceu na tela. Morri e ressuscitei em todos. Loucura, loucura.
    Amei seu visual. Uma graça. Essa camiseta você comprou aonde mesmo? kkkk!!!
    Amei seu batom e esse seu cabelo bapho me lembrou que tb tenho que retocar minhas luzes. Athoroooom!!!
    Bjos, querida.

  13. Priscilla says:

    eu acho que voltei aos 17 anos com uma rapidez quando eu assisti esse filme,acho que a Bella realmente é uma poia.Mas eu tive um ataque do coração com o concurso de beleza entre Jaboc e o Ed.Ainda não resolvi de que time eu sou!!!
    Onde você comprou a sua blusa?Amei!

    bjus

  14. Annina says:

    Fê, amei demais, mas demais msm o look!

    De onde é a saia?
    E a t-shirt tbm!

    Arrasou!

    Olha, incrementa (com muitas pecinhas) bem a Ferdy que eu vou levar lá para o Não Sou Sofisticada, hein?

    Beijos!

Leave a Reply

