500 days with Zooey

.

Desde que assisti 500 dias com ela, há duas semanas, tenho dado uma googlada ocasional para conhecer mais sobre a Zooey Deschanel. Não que eu tenha virado super fã e queira saber qual cereal ela come de manhã, mas já soube que ela vai casar com um cara alternativão e ela própria é bem alternativa, basicamente não come nada que faça sombra e tal. A Zooey também tem uma banda, o She and Him, também naquele estilo alternativão-eu-era-mais-Los-Hermanos-no-início-da-carreira-depois-eles-se-venderam, conhece o discurso? Na verdade, Why do you let me stay here é bem legal. Enfim, tô nem aí. Depois de um tempo no google eu só vejo mesmo a busca de imagens. Tô baixando umas músicas do She and Him.

Voltando ao assunto (alô déficit de atenção!), 500 days of Summer. Lindo o filme. Adorei tudo. Sempre gostei do Joseph Gordon-Lewitt, apesar de só ter visto o garoto em 3rd rock from the sun, na época que Net era coisa de rico e eu só conseguia assistir na casa da minha tia, e em filme policial que não lembro o nome. E a Zooey eu só tinha visto naquele filme do Jim Carrey (quem gosta das caretas dele levanta a mão o/).

A história do filme é liiinda, e os figurinos são um charme.

.

.

Sabe lá Deus pq motivo, Summer só se veste de azul (vai ver que é pra sorte mudar), mas você delira na fofura dos modelitos: muito babado, frufrus, cintura alta, sapatilhas, saias e vestidinhos.

E o lacinho no cabelo, Deeeeus?

Oi, tudo bem? Sou fofinha mesmo, ydaí?

.

Preciso dizer que Zooey virou kinda a obsession? Achei motivo suficiente até para trocar o header lá em cima e dar um descanso para o River e seus amigos (mas tchyamo, tá, River? Esquece de mim não.). Também pude reparar que o estilo da Zooey não é lá muito diferente do estilo da Summer. Vem comeego (@katylene):

.

.

.

Gamei na fofura dela. Preciso dizer que estou usando fitinhas de cetim no cabelo?

.

A qualquer momento, novos posts sobre a nova musa do So Shopaholic!

.

UPDATE: Zooey casou com Ben Gibbard, da banda Death Cab for Cutie, que inclusive toca uma das músicas do Lua Nova. Vejam só como o mundo é pequeno! (o seu, né, Fernanda??)

20 thoughts on “500 days with Zooey

  1. Lily Zemuner says:

    Tô pra ver uma pessoa pra me fazer rir igual vc. Sério, acho engraçado demais o jeito que vc escreve. Ou eu sou boba alegre mesmo, mas me divirto! hahahahaha…

    E eu fico aqui pensando “caaaaara, preciso conhecer a Fê pessoalmente, ela tem tudo pra ser minhas best friend forever”. Mimimi… vem morar em SP, vem??

    Ah, o filme, né? Não vi, vou baixar agora pq sempre ameeeeei a Zooey, desde o filme com o Jim Carrey (que eu adoro) e tá todo mundo falando desse filme mas meu namorado legalzão não vê filmes água com açúcar nem fuded**, o jeito é ver em casa, alone!

    Beijos, amiga.
    Love you!

  2. Bea says:

    conheci ela no filme do “guia do mochileiro das galáxias” e achei ela o máximo. e só descobri que era ela quem cantava em She&Him, depois de ter cansado de ouvir a banda (oi? superinteressadaquesou).

    queria muuito assistir esse filme dizem que é lindo lindo. =~

    =)

  3. michelle says:

    Ai Fê vc é muito legal menina…Parece que é amiga antiga conversando com a gente, e esse seu carioques loko é divino.
    Eu não vi esse filme tmb + vou ver jájá!hahahaA Zooey é musa e o post bombou de bom. Bjs.

  4. Giselle says:

    Engraçado, eu vi a Carolina do blog Srta. Carolina (q agora é fechado😦 mimimi) falando desse filme e sabe-se lá pq eu entendi q ele já era meio antigo. Aí eu resolvi baixar pra assistir, já q não ia poder ver no cienma mesmo. Eu a-m-e-i o filme! Até pq o garotinho lá é arquiteto e isso sempre me fascina (igual em A Casa do Lago).
    Mas, preciso dizer: a Zoey e linda e perfeita e tudo o mais. Mas eu tenho a impressão q ela sempre faz esse mesmo personagem, de mulher alternativa.

    E fiquei pasma com a lourisse. Não combinou!

  5. Giselle says:

    Ah, faltou dizer: depois qdo eu vi o cartaz do filme no cinema eu fiquei paaau pela burrice momentanea. Agora não vou mais ver no cinema, pq jah vi. Mas seria lindo ver em tela grande o garotinho lá falando dos prédios q ele mais gosta na cidade… hunf

  6. Renata Sabino says:

    Sabe o lacinho azul, na Alphabeio, ( loja de criança )tinhq um arco com um laçarote liiiiiiiiindo azul e grande. Trouxe pra morar comigo! Tá, a vendedora achou que era pra minha filha mas eu fiz a Kátia e fui embora liiiiiiiinda!

  7. Lanny says:

    Adorei este filme e babei no figurino dela. Nao tinha percebido que ela so vestia azul! Acho qu este menino Gordon esta ficando uma gracinha! Ah e \o/ (sobre Jim Carey) Beijos!!

  8. Haynna says:

    Ela é fofíssima, né? Ela tbm faz aquele filme com a Sarah Jessica Parker, Armações do Amor.

    Adorei aquele vestido azul com o laço na cintura!!! Que lindo!!!

    Bjos

  9. Camis says:

    EU sou FASCINADA por she&him do tipo de não conseguir ficar UM DIA sem escutar…principalmente no trabalho, pra acalmar…rs Bat for lashes também…nossa, fico levinha levinha^^
    Ela é linda mesmo e esse filme parece ser lindo! Uma pena eu estar tao sem tempo por causadas provas finais😦

    Beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

  10. Annina says:

    Você não tem noção do QUANTO me aborrece não ter gostado tanto assim do filme.

    Explico: eu tava com uma expectativa LOUCA, mas LOUCA demais em relação a esse filme desde o começo do ano.
    Eu via o poster – aquele do quase-beijo na testa, e suspirava, pensando: Ah, tenho certeza que será meu novo filme preferido.

    Aí, perdi o filme no Festival do Rio. (Não podia ir no diaaaa)
    Quando finalmente pude assistir, saí do cinema meio “assim”.

    Ai, Fê, eu espera tão mais da love story deles!
    A trilha e ótima e a premissa do filme tbm. O modo como é contado é bem criativo, inusitado…

    Mas eu espera MUITO mais!

    Aí, fiquei assim, meio ”can’tbelieve!”

    Fazer o quê?

    Beijoooos!

  11. Maíra says:

    Preciso comentar que eu amo a Zooey desde a primeira vez que a vi! Sério, quando cortei minha franja levei uma foto dela e da Betty pra cabeleireira fazer igual. Ela faz todo mundo querer ter franjão, não faz? Fofa demais, linda demais, tudo demais.
    E você em breve vai ver um post dela lá no blog, mas juro que não é cópia! hahahaha!
    um beijão!

Leave a Reply

