Tava no Centro outro dia…

…e  vi uma ruiva super estilosa… com combinação de estampas, tipo um nível mestre da moda!  Num mix de papparazzi com Sartorialist (tímido), fotografei a moça:

.

.

O que vocês acharam? Depois do susto inicial do cabelo vermelho + roxo da blusa + azul da saia, sabe que eu curti bastante? Pq apesar do mix, as cores são poucas: prevalece o azul e o rosa-choque (só eu falo “rosa-choque”?). E a combinação listras com xadrez fica mais simples se pensarmos que xadrez nada mais é do que uma combinação de listras, né? Então achei legal. Ousado pra caramba, mas muito legal.

.

P.S.: Saudades do tempo em que dava pra usar sobreposições sem morrer de calor…

P.S.2.: Se você é a ruiva, desculpe a intromissão e parabéns pela ousadia do look!

9 thoughts on “Tava no Centro outro dia…

  1. Camis says:

    Que linda!!!
    Mas nossa, deveria ser mesmo bem atrás mesmo, esses dias…porque usar isso hoje em dia é SUICÍDIO. Calor guatemalteco da porra rs
    ADOREI o cabelo. A cor, o corte, tudo!!

    Beijãaaaaaaao

  2. Lanny says:

    Gostei da combinacao, so achei meio pesadao. Como se fosse dificl arrastar isso tudo por ai. Uma saia mais curta ficarai mais legal (a meu ver). Mas morrroooo de inveja de gente ousada assim. To aprendendo! Alias, aprendendo a ousar nos cintos a a senhorita, hein?

  3. ferarend says:

    Goseti tb, apesar de achar um pouco pesado, eu não usaria, mas acho legal quem ousa assim, tipo, ela segurou o look!!!
    Ah e eu falo rosa-choque tb… hehehe

  4. Analu says:

    Não gostei.Pq pra mim apesar de moda ter a ver com ousar, sair da zona de conforto, etc…tb tem a ver com adequação à situação e ao clima.Uma produção invernal em pleno calor dos trópicos, e ainda mais nas ruas calorentas do centro da cidade, me soa mal.Se ela estivesse em Dublin fora da época do verão ou algum lugar, tudo bem.

    Tb não sei o que ela faz da vida e pra onde estava indo.Se fôr uma atriz indo pra um teste,por ex, tem licença poética pra tanto.Se fôr uma advogada indo pro Fórum ( duvido) ou alguém do setor financeiro de um banco, também não houve adequação.A história da moça, que não conhecemos, talvez explique o fugurino aparentemente tão discrepante do local/clima.

    No Rio de Janeiro com o calor senegalesco que temos, acho que até mesmo quem trabalha em ar condicionado tem que pensar em roupas que dá pra retirar ao sair no calor.( Ela está até com uma blusa preta por baixo, pelo amor de Deus!)

    Tb achei que a saia muito larga e muito longa não favoreceu a silhueta.

  5. fegalves says:

    Ih, gente, não avisei, mas essa foto é antiga, tá? Encontrei salva no meu celular!

    Imagina se a mulher ia conseguir colocar tanta roupa sem derreter nesses dias de Congo!!

  6. Hannah Sá says:

    você com saudade do tempo em que dava pra fazer sobreposição… e eu que nunca consegui fazer porque se não derretia? agora só de camiseta já estou pra morrer!!! xDD

Leave a Reply

