Semana da Loucura + Summer’s Look

Galerinha nota mil, essa semana tá uma loucura. Trabalho mega da pós para entregar e apresentar (é amanhã, ufa!), mil coisas para fechar no trabalho (vou tirar férias em janeirooooooo!), tô intensificando na malhação, então, ufa! Corri aqui só para não deixar vocês (muito) na mão.

E também, claro, pq fiquei morrendo de vontade de participar do Desafio Summer Day proposto pela Cy e super seguido pela e outras tantas na blogosfera. Achei phyno! Achei mara!

Assim, hoje fui toda de Summer para o trabalho (só faltou o lacinho!)

.

Torto e esquisito é o novo reto e lindo.

.

Pensando bem, não falta mais!

.

E esse sapatinho, que achei a cara da Summer!

.

Mas como nem só de Summer vive uma Fernanda… algo tinha que ter a minha cara, né?

Sijoga no Azul Cobalto da Impala, fia!

.

Saia Drops de Anis mais véia que andar pra frente. Blusa com aplicações em renda Lucidez. Sapatilha Shoestock. Cinto Folic. Esmalte Azul Cobalto, da Impala.

11 thoughts on “Semana da Loucura + Summer’s Look

  1. Mirian says:

    Esse esmalte é muito phyno. Tô louca pra usar.
    Sentir sua falta por aqui, mas o sumiço é perefeitamente compreensível.
    Eu também tiro férias em janeiro, mas já entro em recesso na próxima semana. ÊBA!!!

    Bjokas!!!

  2. Giselle says:

    Ah que linda. Adorei a blusa comportadinha e cheia de rendas. Mas o melhor é o toque “fernanda”!

    ps: troquei para o win7 e ele tb está brincando de 7 erros comigo ¬¬

  3. Ana Carolina says:

    Adorei o seu esmalte!!!
    Tava com saudades dos seus posts. Vinha todos os dias aqui te visitar.
    eu também tô em fim de período maior loucura.
    Ainda vou esse filme acredita? Todo mundo já viu.
    beijos

  4. Kate says:

    Como assim bial? intensificando a malhação? Mais uma amygue traindo meu movimento do “ócio a favor da pelanquinha e da gordurinha”. Não vou sobreviver desse jeito gente? Não me abandonem, vamos praticar o levantamento de garfooooo

    😦

    kakakaka

    beijo flor

Leave a Reply

