Da série: Looks de Viagem

Esses dias eu tentei explicar para o meu namorado sobre o porquê de gostar tanto de comprar. E aí disse que, quando a gente faz uma boa compra – algo que você estava procurando, uma pechincha, a definição de achado dos deuses – a sensação de felicidade se estende e toda vez que você usa/veste/calça a sua compra, se sente mais bonita, mais magra e, consequentemente, mais feliz. Isso não é o máximo? É exatamente a mesma sensação que eu tinha quando ganhava um brinquedo que queria muito – até dormia agarrada com ele.

Escrevo isso para definir exatamente o que senti quando comprei essa blusa xadrez – sei que estamos no verão e é meio nadaaver, mas super estou numa fase xadrez, pronto! A loja eu encontrei no meio do Centro do Rio, numa galeria – Rua da Alfândega, 50 – e esse stand se chama Poupée, que se meu francês do Ensino Médio não me engana, significa boneca. E as roupas são bem assim mesmo! Bonitinhas, femininas, cheias de personalidade, e num preço bem pagável. Ficaadica.

Usei a blusa 2 vezes durante a viagem e mal vejo a hora de lavá-la para usar de novo!

.

Trabalhando a panturilha nas ladeiras de Olinda!

.

 

.

.

.

.

Olinda, Recife – PE

Camisa xadrez Poupée. Short Leader. Sandália Imporium. Colar de nome Cupcake. Óculos Bleu Dame. Faixinha neon no cabelo ferdy (novidade!).

11 thoughts on “Da série: Looks de Viagem

  1. Mirian says:

    Ai, eu adoro xadrez e uso muito no verão. Tenho um vestido fresquinho que uso direto. Se você se sente bem e pagou pelo que comprou, não tem nada a ver usar no verão, inverno ou sei lá o quê.
    Amei essa blusa. Super combinou em você e use quantas vezes quiser nesse verãozão.
    Bjokas

  2. Mo says:

    Menina eu tava tentando explicar pro meu namorado ontem mais ou menos isso, ou pelo menos a necessidade que a gente tem de experimentar novos produtos, novos modelos, enfim, novas tendencias né? mas ele continuou sem entender e achando que eu tava com desculpa pra gastar mais! kkkkkk
    Adorei ver as suas fotos andando aqui pela terrinha, e preciso ter muita panturrilha mesmo pra subir e descer as ladeiras de Olinda viu? comeu a tapioca de lá? É um clássico do Alto da Sé!
    bjs

  3. Paradis says:

    Fê, estou amando essa sua série de posts sobre sua viagem! Gostaria de ter saído com vc um outro dia, mas como vc estava com seu namorado não quis atrapalhar os programas de vcs! Sobre o coletinho de renda eu não consegui falar com a minha prima (ela está na Barra, uma cidade litorânea onde rola os shows bombados do verão) e por isso não te dei informações! Vou mandar as nossas fotos pro seu e-mail, ok?

  4. Marise says:

    Adorei seu blog!!! Mas por favor miga, me diga aonde é essa loja de biquínis no Centro do Rio!!! Sou louca por eles. E é difícil achar um com uma modelagem grande, que eu prefiro, claro. Beijocas.

    Marise

  5. Camis says:

    To APAIXONADA por esse look ^^Identificação mil!!!!!
    E por um momento achei que fosse alfândega daqui kkkkkkkk ô mico…salvei o numero e tudo pra dar uns perdidos lá kkkkkkk

    Beijossss

  6. Analu says:

    Ah, essa ” loja” Poupée tb tem na Tijuca.Fica naquela ” feirinha” que tem na Rua General Roca, cheia de stands, quase ao lado da Andarella.A entrada é bem na esquina da General Roca com Santo Afonso.Tenho umas 2 ou 3 camisas de trabalho de lá.São legais e criativas. 🙂

Leave a Reply

