Laranjão

Eu adoro laranja. Adoro. Adoro.

Nessa minha última semana de férias (ugh!), fui numa loja que eu amo, a Lucidez, para fazer comprinhas. Fica-a-dica pra quem vier ao Rio: fica no 2º piso do shopping 45, na Praça Saens Pena (dá pra ir de metrô!). O calor tava brabeeeeira, então fui assim:

.

Wet face detected.

.

 

Vai um pouco de óleo aê?

.

 

E no detalhe, o tipo de coisa que só dá pra fazer nas férias…

Unhas mal pintadas com jade, da Big Universo.

.

Sobre unhas

Tenho feito as unhas em casa há alguns meses, e tirando o mínimo de cutícula. Explico: tirar as peles em volta da unha com alicate é visto como uma agressão pelo nosso organismo, que se esforça para produzir mais pele… e aí isso não acaba nunca! Então parei de tirar da mão e aos poucos vou parando de tirar as do pé (pra mim é bem mais difícil!). E sobre pintar, com a prática a gente vai ficando melhor com o pincelzinho diminuto – c0ntanto que o esmalte ajude, né?! E esse Big Universo não ajuda. É grosso, dá bolinhas, acumula… já tentei pingar umas gostas de óleo de banana para torná-lo um pouco mais fluido, mas quem disse que obtive sucesso? Nada. Mas continuo usando pq amo essa cor, não tem nenhuma outra marca que faça igual – e também pq foi um super presente fofo da minha amiga ! Tchyadoro!

11 thoughts on “Laranjão

  1. polimerize says:

    Então…quando comecei a faculdade de odonto resolvi que eu não tiraria mais cutícula, pela questão da biossegurança. Achei super bom, pois ela fica bem fininha e quase não dá pra ver. E o processo de pintar as unhas fica beeem mais fácil. Bjs

  2. veronica says:

    Oieeeeeeeeeeee
    Fe, eu não adoro laranja, mas em vc super funcionou com a sua pele e cabelos! Ficou linda.
    Eu tb me jogo no Jade, apesar das bolinhas hehehe
    Bjssssss

  3. Kate says:

    Oie… Passando pra dar oi.

    Adorei as intercalações de laranja…

    Sabe que eu tentei usar na unha esses dias um verde da impala meio assim abacate. Não gostei do resultado, tirei na hora…. Mas no seu contexto até que ficou legal…

    Quem tem estilo tem, quem não tem se sacode…. kakakakaka

    beijo flor. saudade do Rio, eu estudava ali pertinho na tijuca, minha saída era a do metro da praça saens pena. E quando a minha mae ia pegar a gente na escola eu passava na frente de uma sorveteria que foi a pioneira (anos 80/90) em fazer aqueles sorvetes nos cascoes… Acho que o nome era beijo e beijo ou coisa assim… Saudade gigaaaaaaaaaaaaante

  4. Daiara says:

    Oie…menina…eu adoro misturar cores….mas aqui na minha cidade…que o top é balada sertaneja rsrs eu sou um etezinho Mor….pq vc de vestido laranja e esmalte verde …eu lembrei rsrs bjim flor…..bye bye

  5. Telma says:

    Tbm tenho ADORADO esmalte colorido! Na verdade, acho q foi vc quem me inspirou… kkkk
    Eu sempre fiz as unhas em casa. MORRO DE PREGUIÇA de ter q ir ao salão… e tbm não entrego meus ‘pezinhos’ pra qquer pessoa! NUNCA! rs
    Comprei um esmalte de cor parecida, mas achei mais fácil de passar. Não lembro a marca, mas se quiser saber me fala q olho p vc depois (a foto tá ruim pq foi de celular… rs http://twitpic.com/x71aa e lá na página tem um rosinha tbm q até eu q não gosto de rosa, acabei gostando! rs)
    Bjks

  6. Lily Zemuner says:

    Abri teu blog ontem em casa e André estava do lado. “Olha, aquela moça que vc acha liiiiinda”. Hahahaha… “Ela mesma!”. Ele já tá ligado em tudo da blogolândia, rs…

    Essa mistura de laranja com turquesa é tão linda, tão linda! Amei.

    Viu que a loja do oxford rosinha do e-bay não existe mais? Gente, que sorte eu dei de ter recebido. Vc conseguiu seu dinheiro de volta??

    Beijos, amiga.

Leave a Reply

