Cabelón de Verón

Tô achando que vou me tornar adepta de um novo estilo de cabelo

.

.

Sem cachos e com (muito!) volume!

ahuhauhuhauhuhauha, o que vcs acham?

Nesse dia aqui (o do chapéu) eu dei uma passada lá no Beleza Natural para dar uma retocada na raiz com a minha amada cabelereira Bia. Depois de desembaraçar a juba seca, o resultado foi esse aí. Foi um sucesso, gente…

Aliás, meu povo. Esqueci de mostrar pra vocês… no dia do chapéu fiz duas trancinhas embutidas laterais:

 

Ficou uma bolota embaixo, viram? Depois eu corrigi e duh! não tirei foto. Mas as trancinhas estão super me ajudando no verão – pele oleosa é uma praga!

Outros penteadinhos que venho tentando:

..

E vocês? Como estão driblando o verão – e o sol na cabeça?

10 thoughts on “Cabelón de Verón

  1. camis says:

    Uma coisa eu não pude deixar de amar: QUE COLARES MAGNÍFICOOOOOOOOOOS, é tudo ferdy? ♥♥♥♥♥
    Ahazou nas trancinhas…mas eu ainda to engatinhando nisso…sai tudo torto hahahahaha mas ahazo nos tic tacs e grampinhos da vida, adoro!!

    Beijão e bom fds gata,
    Camis

  2. Kate says:

    Eu tenho muito problema com pele oleosa tbm… No verão só uso trança beeem esticada pra trás e o famoso e elaboradissimo penteado “coque de banho” kakakaka. esse é campeão. beijo

  3. Geovana says:

    Por incrivel que pareça, eu dona de uma cabelão cacheado e comprido e prele oleosa, não sinto calor com o cabelão solto… verdade, para mim isso não encomoda nem um pouco. Mas o verão pede mais praticidade e as pontas ficam muito ressecadas… então eu sempre apelo para a tesoura e diminuio o comprimento dos fios.
    Ele estava batendo na metade das costas e semana passada fui no salão e mandei tosar, estou usando ele um pouco embaixo do ombro… maravilha. Só não corto mais curto pq adoro cabelo comprido e ele precisa de um pouco de comprimento p ficar ajeitadinho.
    bjs

  4. Rhenata says:

    olá, adorei o blog!!! seus cachos são lindos! também tenhos cachos. Cabelos assim, precisam de cabeças com atitudes… bjinhos!!!!!

Leave a Reply

