Hope for Rob

.

Vocês viram o show que arrecadou fundos para a reconstrução do Haiti? O Hope for Haiti reuniu artistas foda para ajudar o país arruinado pelo terremoto..teve showzaço da Madonna cantando Like a Prayer com um coral, essas coisas maravilhosas que fogem completamente do estilão Criança Esperança que conhecemos. Mas aí, né, chegou o meu lindíssimo Rob. Deus, alguém viu Robert Pattinson apresentando? Fiquei com vergonha demais por ele – sabe quando você quer se afundar no sofá? Como ser inexpressivo em 3 passos: taí um livro que nosso amigo poderia escrever. Alguém dá uma bolsa no Tablado pra ele?

.

Beijomeliga, Jacob Taylor.

UPDATE: vejam com seus próprios olhos.

11 thoughts on “Hope for Rob

  1. Kate says:

    FÊÊÊÊÊÊÊ, to me sentindo até mal pcausa do batom, não sabia que sria tanta a procura, devia ter trazido mais 😦

    Pior que ele ficou anunciado um seculo sem vender, aí depois que eu vendi o ultimo pra uma menina la da Paraiba, já recebi uns varios comments de interessadas hehehehe, dava até pra por um agio no valor kakakakak

    Desculpe…

    beijo

    Ps. Curso no tablado kakakakaka

  2. Fezinha says:

    Mas Fê…Lua Nova provou que ele e a pobre coitada do parzinho dele são MUITO ruins. Os 2 são uó. Ele acabou com meu sonho de Edward, pq lendo o livro me lembro da cara de nada que ele tem, que não bate com a descrição do livro.

    Não vi isso…graças a Deus. Maldito orçamento inicial baixo para os filmes…

    Beijo!

  3. Camis says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei mal 😦
    Tadinho….Parecia um robozinho kkkkkkkkkkkkk
    Mas achei um robozinho lindo! Não adianta, eu fico que nem aquelas apaixonadas olhando que nem boboca para o amado *suspiros* rsrsrs

    Beijos!

  4. Maíra Brito says:

    rsrsrsrs
    realmente, péssimo!
    concordo com a Fezinha. desse parzinho romântico, nenhum deles se salva.
    ainda bem q ela tem uma roupinhas bonitas e ele tem um cabelo de comercial, huahuahuahua!

Leave a Reply

