Nova tag!

Sabe quando você compra alguma coisa e ama tanto que quer sair contando pra todo mundo? Então. Como eu estou sempre comprando alguma coisa, geralmente as amigues vem pedir dicas de onde encontrar/ o que dar de presente/ que cheirinho bom é esse?, etc. Daí acho que seria uma boa mostrar pra vocês algumas coisas que tenho usado e amado. O que vocês acham?

.

E pra estrear a tag, mostro pra vocês um dos meus cheirinhos nesse verão – sim, pq eu adoro comprar perfumes, acho o máximo quem tem o seu cheirinho e é reconhecido pelo namorado/amigos/parentes de olhos fechados, mas não sou assim!

.

.

Água de Neroli, de Phebo!

.

Tô amando esse cheirinho de banho tomado, essa embalagem neon gigantesca – dá vontade de tomar um banho com ela! – uma delícia!

Sabe cheirinho de sabonete (não aqueles antigos da Phebo, me lembra umidade meio nojeirinha, não sei, não gosto)? Se você curte, eu recomendo que você experimente.

Custou R$ 40 numa drogaria grande que esbarrei pelos caminhos da vida (não me perguntem qual, faz tempo). Achei o preço muito bom.

.

Alguém aí já experimentou essas colônias Phebo?

7 thoughts on “Nova tag!

  1. Mei says:

    Fê!!!

    Toda vez que entro aqui é uma delicia, amooo seu blog!
    Todo esse tempão sem entrar, e quando entro perco algumas horinhas, viajando nos seus textos, me acabando com seus looks tudo, suas dicas, seu jeito único!
    Algo que sinto falta em ter um blog, mas que não tendo, quando entro tenho mais coisas para ler e acaba sendo muitooo mais gostoso!!
    Amei tudo, seus vestidos laranjas, o cabelon, o arroz com feijão, seu sorriso de acordei para brilhar! Tudo menina!!!
    E vi sua fotinho de biquini, lembrei daquele post que falou que estava gordinha, menina vc tá é muito brasileira, corpão de brasileira, de parar o trânsito viu! 😉
    Quero sentir o cheirinho desse perfume da Phebo tb! Eu meio que acho que os sabonetes saem o cheiro 5 segundos depois que vc sai do banho! rsrs
    Um mega beijão com toda a minha admiração!

    =)

    • Fernanda says:

      Gata,
      Você não sabe a alegria que tenho ao ler um comentário assim. O blog está aí pra me divertir e pra divertir quem passar por aqui. Quando alguém me diz que atingi esse objetivo, nossa…! Obrigada mesmo.

      Mil beijos

Leave a Reply

