Look de quarta

As meninas que trabalham comigo riem pq eu volta e meia “batizo” meus looks. Já fui para o trabalho de “lenhadora”, “camponesa”, “madame”, “boneca Emília” essas coisas. Acaba funcionando como uma proteção – antes que alguém ria do que estou vestido, eu já faço a piada.

Então, né, hoje estou de fazendeira:

O gatinho é grátis!

.

Não reparem na foto, foi agorinha, acabei de chegar em casa do trabalho. Vou comer e partir para um trabalho da pós. As férias acabaram, né?

.

Sobre o esmalte

Lembra do nosso amado Tock? Quando comprei o Pinck (sic), me encantei por esse azulão aí. Mas não queria usar essa cor não. Na verdade, há tempos eu queria um esmalte azul da cor do céu em dia de praia, sabe? “Céu de Brigadeiro”, mas o Marina da Impala super faltou nesse sentido. Então esvaziei metade do vidrinho e misturei com esse brancão da Big que estava encostado num canto:

.

.

e aí, TAH-DAH!

.

Tá descascadão e devo passar a acetona hoje*, mas deu pra vocês verem a cor? Recebi vários elogios! Ficou exatamente azul-céu!

.

*esclarecendo… minha unha dura 3 dias, então acabo pintando (em casa) uma ou duas vezes por semana.

9 thoughts on “Look de quarta

  1. An@ says:

    meninaaaa…esse esmalte azul ficou txudo!!a necessidade é a mãe da invenção!!! 😉
    conhei seu cantinho a uns dias e ja coloquei nos meus favoritos!!!to amando seu blog,adoro sua ousadia!!a proposito,amei o look do chapeu q vc postou um tempo desse..amooo chapeus,mas e bem verdade q as pessoas olham meio “ah?” p vc..qndo tava fora do Brasil,me esbaldavaaaaaaaa( phynaa eu??kkkk)deixo uma dica,q tal um post de dicas p usar os diferentes tipos??bejokas!

  2. Camis says:

    Que linda hahahahaha FATO fazer piada antes que façam 😉
    Unhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaas adorei esse tom *.* mas super sou estabanada pra fazer essas coisas de mistura.. melhor não arriscar rsrrsrsrsrs

    Que gato gostoso, qual o nome dele(a)? sou apaixonada por gatos, pretos então, quase morro! ♥.♥

    Beijones

  3. Liduh says:

    Ahhh que bacana os nomes dos seus looks, ótima ideia:) Gostei do look fazendeira, adoro essa combinação jeans+xadrez e o esmalte lindo também se destacou;)
    Beijos!

  4. Telma says:

    Ficou ótima a unha! Adorei o resultado final! Por influência sua eu comece a usar esmaltes coloridos tbm… tô afim de começar a postar minhas cores na semana q vem… rs
    Abçs

Leave a Reply

