Look da semana (passada)

Semana passada eu precisei ir ao Correio para retirar uma comprinha do Strawberry (fui taxada pela 1ª vez! snif!) e depois fui dar um rolé pelo Centro.

O passeio não durou muito, estava com uma cistite braba, mas valeu por esse look aqui:

.

Esse vestido eu comprei lá no brechó da Senhorita Carolina. É da Maria Bonita Extra, então eu me sinto um ser meio sobrenatural quando estou usando – tudo lá é tão caro, meu Deus! – e ele também é jeans, e tem esse corte perfecto… sou apaixonada por ele! Mas confesso que só usei uma vez, pq achava que deixava meus braços meio gordinhos, sobrando aquela bordinha de catupiry…

.

.

Mas dane-se, né? Acho que a gente só vive uma vez.

.

.

Sandália “pele de dálmata” Imporium

Vestido Maria Bonita Extra

Bolsa Reebok comprada no Privalia

Colar ferdy

Óculos comprado na loja Tá na Moda (adorei o nome da loja!), fica na Sete de Setembro, foi baratinho, R$ 20.

16 thoughts on “Look da semana (passada)

  1. Kate says:

    Nossa, o vestido é lindo. Sem contar que servir numa roupa que era da magérrima senhorita carolina é de fazer pirar e tão feliz né? ta podendo tu…

    beijo

  2. Fezinha says:

    Ah Fê…vai se catar, né? “Bordinha de catupiry”? Fala sério.

    Tô imaginando esse vestido em mim. Ia ficar tipo na altura da canela, bem bonitão…kkkkkk! Eu achei lindo! Corte muuuuuuito legal!

    E to aguardando uma comprinha (inha inha) da Asos…já até considerei a taxa no preço final. Vamos ver.

    Beijo!

  3. Kellen Turci says:

    Amei o vestido! Realmente o corte dele é demais… Parece vestir super bem e ser confortável, estou certa?? Amei o ziper, os bolsos na frente… Ai ai, amei tudo!! rs
    Beijos

  4. Nicole Bernardes says:

    OI amore, pode usar minhas fotos sim, quantas quiser hehehe!
    E depois que vc postar a tag me avisa para eu vir aqui ver as opniões macholinas sobre as tendências hahaha! Já sei que a saia de plumas eles vão gritar arghhhhhhhh! meu namorado deu muita risada quando comprei e perguntou se era para o carnaval kkkkkkkkk!

    bjokas

  5. Lanny says:

    Adorei o vestido!! E a sandalia! Ai, ai… Ja comprei um vestido na Maria Bonita Extra, quando estava na mega promoção, tipo 500 por 100. Me sinto meio estranha usando, como se todo mundo fosse perceber que “eh um vestido carissimo, eh rica, só pode!” 🙂

Leave a Reply

