Pq eu não era de usar short…

Até o bafo quente do Rio me pegar.

Esse look é da semana passada, quando ainda estava de férias. Snif.

.

Short C&A. Blusa Lucidez. Cinto Maria Bonita Extra.

.

Também não sou de fazer maquiagem. É que eu realmente não sei, só passo rímel (em demasia), passo um pozinho, um blush. Mas essas mágicas de sombra eu não sei. Nem efeitos que emagrecem, engordam, aumentam e diminuem detalhes do rosto. Mas nesse dia eu comprei um lápis de olho e resolvi fazer um olho. trabalhar um olho. Aproveitei também pra me jogar nas bijus e sair benloca, maquiada e trabalhada nas jóia pra encontrar o namorado.

.

.

Esmalte Pinck, da QTock. Anéis da feirinha da S. Pena. Colares ferdy (Coming Soon!).

Férias, saudades. Me liga qualquer dia, vamos combinar.

18 thoughts on “Pq eu não era de usar short…

  1. polimerize says:

    Adorei o look super fresquinho… Infelizmente eu não uso short fora de casa pq minhas pernas são transparentes e morro de vergonha. Ah, sorriso lindo o seu, viu! Bjss

  2. Analu says:

    Não é de fazer maquiagem, né?! Tb não era nos meus 20 e poucos anos…entra nos 30 que vc vai querer se jogar nas make ups! rs

    Hoje em dia vejo algumas meninas da faixa dos 20 viciadaças e batendo um bolão em maquiagem, é melhor vc nem ver, senão pode cair dentro e virar shopaholic de make up tb!

    Tem a dia de beauté ( Vic), a Vanity Queens, a Marina Person…elas postam inclusive tutoriais ensinando passo a passo….todo cuidado é pouco pra não começar a curtir maquiagem horrores!Depois não diga que eu não avisei….rs

  3. Ana Carolina says:

    Fê, adorei seu look. Mas morri mesmo pelo seu esmalte e suas poses!
    Queria saber onde no Rio eu consigo comprar Big Universo, quero aquele que deixa o esmalte meio aveludado Matte.
    Vc lembra que te mandei umas fotos do meu cabelo? Cresceu horrores! Vc nem reconhece mais.

    Saudades de vc! (seu blog ficou bloqueado para o meu computador ñ sei porque). Beijos

    Obs: Adorei seu cabelo!!!

  4. aline o. says:

    eu tinha complexo e não era de usar nada que mostrasse as minhas pernocas.
    Agora me jogo!
    adoro shorts, saias, vestidos
    🙂
    adorei o look e todos os acessórios e make, sem contar que o seu cabelo está um bapho, heein?
    lindo
    beeijo

  5. Teresa says:

    Gostei do lápis Fê! E realmente aqui no Rio o calor tá brabeira…simplesmente é impossível usar maquiagem, creme hidratande, ou afins!

    Qdo vc se jogar nas sombras quero um tutorial pq tb sou pééé´ssima nisso!

    Bitoooocas!

Leave a Reply

