Olhassóam quem passou por aqui…

Rob me deu uma ligada ontem dizendo que eu não poderia deixar de publicar a foto de Britoca na entrega do Grammy, que rolou esse fim de semana.

Como o desejo desse homem é uma ordem (ui!), aqui estou eu postando:

;

Oi, galereeeee!

.

Mas gente, comassim?!?

Britoca não estava se redimindo? E Rob, my love, pq você acha que essa mulher usou hot pants + renda com essas coxas tooodas (que eu acho que estão ótimas, mas mesmo assim…)? Como explicar isso, Rob???

.

Então tá.

11 thoughts on “Olhassóam quem passou por aqui…

  1. Fezinha says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu AMO seus posts Fer…

    Meu…hot pants é peça realmente exclusiva de pernas finas. E olhe lá, pq acho uó em qq pessoa. Quem, em sã consciência (e Lady Gaga não vale como exemplo), sai de maiô de casa? Hot pants é uma peça que vejo há uns 4 anos em editorial de moda. Mas…pensasocomigo: o que vc faz se vê uma individua com isso na balada? Eu vou rir descaradamente e achar que hj ela saiu com calor na bacurinha…

    Beijo!

  2. Luciani says:

    que roupa eh essa pruma cerimônia de grammy, ferdy??? q doideraaaa!
    nao adianta, essa aih despirocou de vez e nao volta mais

  3. Maíra Brito says:

    essa foto tá bombando blogs afora, né? rsrsrsrsrsss
    haja cafonice!

    Fê, aos poucos vou postar fotos. só preciso saber como ajustá-las ao templete. de qq maneira, tem foto minha no post do Balé. Inclusive com o penteado exclusivo, típico de menina com cabelo cacheado, num movimento ‘abaixo aos coques’!
    =)

    bjosss

Leave a Reply

