Segundona – com novidades!

Quando compro alguma coisa nova fico louca pra usar – vocês também são assim? – e quando uso, me sinto mais bonita, radiante.

Hoje foi assim, com a minha nova aquisição: uma sandália de salto da Santa Lolla!

Eu nunca tinha comprado nada na loja, mas durante as minhas férias, em uma visita ao Shopping Vertical , não resisti às baixas de preço e acabei comprando. Não sou muito acostumada a salto, mas acho phyno e vou aprendendo a usar… lógico que tomei uma surra hoje, né?

O look ficou assim:

.

.Saia Militar velhíssima. Blusinha branca Zipper Zipper. Sandália Santa Lolla. Cara de cansada por conta da casa.

.

Meu gatinho Nuit fazendo carão.

.

Detalhe do look:

Sandália Bapho

.

.

Brincão: é de pressão! Achei super “da vovó”, sabe?

.

.

.

.

Sobre azunha: tô adorando esse negócio de misturinha, gente! Estava louca pela cor do Lilac Polish, da Eyeko, e comprei esse Ludurana amygho por 1 real. Juntei com um branquinho, não ficou na cor que eu queria, mas achei legal assim também (vejam como, originalmente, ele era mais puxado pro roxo):

.

Gostei do resultado, e vocês?

13 thoughts on “Segundona – com novidades!

  1. Maíra Brito says:

    Fê!
    salto alto deixa a gente linda! dá trabalho usar – e eu fujo dele sempre q posso – mas… q perna fica tão linda!
    adorei esse modelito!

    nossa! como seu cabelo cresceu!
    vc viu meu e-mail sobre as medalinhas! tô usando muuuito! nem deveria gastá-las tanto assim, mas não resisto!

    http://www.princessdeluxxe.blogspot.com

    viu meu blog novo? é pra combinar com as medalhinhas.
    =)

    bjossss

  2. Clara says:

    Realmente acho q todo mundo eh assim…
    a gnt super se sente mais linda qdo ta usando algo novo
    como se algm fosse perceber q estamos estreando uhuhu
    adoroo³
    e a cor das suas unhas?! super amei
    :*

  3. Juliana says:

    Tb aderi às misturinhas. Consegui o tão falado menta da risqué (quase me atraquei com as “coroa” da loja pra conseguir), misturei com Paris da risqué, e surgiu um verde cor de mato fresco.

  4. Ana says:

    Adorei tudinho, o esmalte ficou show, outro dia usei o noite de gala com cobertura matte! fica lindíssimo experimente!
    Gostei muuuuuito desta saia!a sandália é linda e o salto mais larguinho deixa tudo mais confortável!
    BJUS

  5. Camila says:

    Que coincidência! Ontem comprei a MESMA sandália na liquidação da Santa Lolla! Igualzinha! E também me senti a própria shopaholic por ter levado MAIS um par de sapato… Mas, enfim, só nos resta desfilar com a nossa linda aquisição, né?
    Parabéns pelo blog!

  6. Analu says:

    Menina, também acho salto alto di-vi-no! Mas tenho meeeeeedoooooo ( de me estabacar, claro, mas tb de andar feito pata ou coisa pior…).

    Vamos fazer um lobby com as blogueiras fãs de sapatos altos e que dominam a difícil arte de se deslocar com eles para que elas nos dêem dicas, façam video, digam qual o santo protetor delas, qq coisa assim?!

    Hoje estava com uma sandalia altinha que caiu a capinha do salto….tive que ir urgente no sapateiro.Por sorte ( ou azar, sei lá…rs) tinha um sapato aaaaaalto pra pegar no sapateiro…e tive que ir com ele cuidar da vida.( isso era hora do almoço).Fiz trocentas coisas, andei pelo centro da cidade, pra cima a pra baixo, em pedras portuguesas…Não caí, não torci o tornozelo…nada disso mais dramatico aconteceu, mas acho que ando mal de saltooooo! snifff! Acho que não sou elegante de saltoooo! ( muitos sniffs!)

    Help, companheira, como a gente faz pra melhorar?! rs Estou quase procurando a socila! rs

    Será que tem videos no you tube?!

    Bjs

Leave a Reply

