De olho nas Leopard, meu povo!

Eu tinha esse medinho de animal print. Medinho de ficar perua-brega, sabe como? Mas hoje medo de parecer perua eu não tenho mais – na verdade, acho que com o tempo a gente vai perdendo esses medos de parecer ser qualquer coisa, né – então aos poucos vou me encantando por peças que antes não olharia.

Isso dito, vocês sabem que nos estrangeiro é inverno. Ou seja, enquanto derretemos e vamos pouco a pouco perdendo a dignidade dentro de um ônibus lotado, os gringo tão tudo brincano na neve. E como se isso não fosse suficientemente glamuroso, muitas das moças estilosas dos blogs estão usando casacos-bafo com animal print, notaram? Elas chamam as estampas de oncinha de “leopard”, que leopardo é bicho phyno e elegante. Confiram:

Essa menina que não sei o nome , amiga de Alix e Betty, usa um cinza, mais discretinho (não lembra aquele lenço que eu usei aqui?):

ficou gatchinha, né? Gostei da touquinha também, mas tenho medo de usar e a polícia me parar na rua.

.

A francesa Alix usa um modelo da H&M (alô, será que C&A se aventura a fazer um?) que não deve ter sido caro!

Achei phyna.

.

Betty, a DIVA, usa um casacão Coming Soon By Yohji Yamamoto (gente, isso é uma marca? boiei horrores!), e ainda me bota uma calça de moletom. Eu tenho medo (alô Regina Duarte!) de calça de moletom, corro se vejo uma, mas bato palma pra quem ousa, então, plac plac plac pra você, gata!

.

Ou-sa-da!

.

 

Maegan, como não podia deixar de ser, joga na nossa cara como é ser phyna: o casaco dela é vintage, queridas. Foi a avó dela quem fez, nos idos anos 60. E ela usou o modelo na recepção do seu ca-sa-men-to! Gente, eu adoro essa mulher.

.

 

E vocês, gatas, usariam? Não vale dizer que é muito quente, que não dá pra usar no Brasil e bla bla bla, pq se você uma uma perfecto, amyga, você usa um pelinho também. Mas vão te olhar torto, certamente. Aviso logo. Então pense bem e não deixe o calor made in Senegal afetar a sua capacidade de julgamento e senso de estilo, tsá?

E pra quem gostou, quer comprar e está disposta a meter a mão no bolso e puxar os dólares, o Queen’s Wardrobe tem um bem bacana.

.

*minha opinião? Acho loosho e ryqueza, beyjos.
17 thoughts on “De olho nas Leopard, meu povo!

  1. Teresa says:

    Fê, você é D-E-M-A-I-S! rsrsrsrsrs, o que mais dizer?

    Eu tenho uma bolsa leopard cinza (estilo amiga Bety DIVA) e eu tb acho um loosho! Muuuito phyna e rhyca baby! 😉

    Bitooocas mocréia!

  2. Aline says:

    Não considero estampas de animais brega ou coisa de perua. Com certeza é bem glamouroso. Mas sempre gostei tanto de animais q só de me imaginar vestindo alguma coisa q imita a pelagem deles eu me sinto mal. ganhei uma faixa com estampa parecida com o casaco da primeira foto e foi a primeira e ultima vez q usei algo assim. Me senti mto mal. Sendo SINTÉTICO fico mais despreocupada! =]

  3. Nativa says:

    Adoro todas essas bloqueiras lindas, quero ser amiga de todas! Meagan é diva!

    Adoro seu blog tb, descobri a algum tempo e só resolvi dar um oi hj pq num tem nada mais digno que casaco de pele de oncinha, só pra quem é muito fina mesmo.

    bjo

  4. Teresa says:

    Hum…estava lembrando que tb comprei uma blusa meio animal print meio colorida (parece bizarro mas nem é taanto! rsrsrs) que gosto de usar por cima de uma verde limão, e fica bem legal! Uma releitura do animal print, saindo um pouco do phyno para o funky….gostou?

    rsrsrrs

    Bitooooocas!

  5. Kate says:

    Kakakakaka, os gringo tudo brincano na neve kakakakaka acho o máximo…

    entao, sobre a pergunta, eu não usaria… sei la, não acho legal todo esse animal print EM MIM, mas as meninas ficaram bem bonitas….

  6. Paradis says:

    Olhaaam gatan, não faz muito meu gênero não…sou muito mais a estampa de zebra! Ah…e eu tb corro de calça de moletom, por isso Alix que é minha diva (duvido que ela usasse isso algum dia, hahahahahha)!

  7. Liduh says:

    Nunca usei algo com estampa “animal print”, confesso que não gosto muito mas… adorei essas fotos que vc postou. A cor do primeiro é linda! Conheci há pouco tempo o blog da Maegan, ela é linda;)
    Beijos!

  8. Haynna says:

    Fê, vc é uma comédia! Não usaria a touca pra polícia não te parar na rua! Huahuahua!

    Adorei os casacos! A Maegan é mesmo uma diva, ela tem várias coisas vintage da vovó! Realmente, o risco de parecer perua usando animal print é muito grande, tem que ter estilo pra usar, e saber combinar bem. Gosto de usar estampas mais discretas, ou estilizadas (sabe, tipo lembrando animal print, mas sem ser exatamente?).

    Vou comprar um casaco desses pra usar no meu próximo inverno no hemisfério norte. Rá! Ou seja, na próxima vida..

    Bjo

  9. Fernanda says:

    Gata, acabei de chegar da Bélgica e, pelo menos lá, animal print na H&M tá caro, sim. Coisa de 150 euros ( multiplicando por 2,70, não acho barato não). Mas comprei uma perfecto de couro fake por 40 euros.

    Fica a dica.

    Beijo

  10. Lily Zemuner says:

    Eu comprei meu primeiro ítem animal print da vida há um mês, uma baby bag fofa, que mostrei no blog semana passada. Sempre achei meio cafona, mas existem sim formas de deixar um look animal print bem chiquê, Betty e Alix que o digam. O casacão ainda acho too much para mim, mas quem sabe um dia, né?

    Beeeijos, amiga querida.
    Vem logo me visitar.

  11. yaskara says:

    acho que é assim mesmo qnt mais a gnt conhece da moda menos brega as coisas ficam….a gnt vai aprendendo a brincar e se for brega a gnt pode pq entende de moda!
    eu me divirto com isso!

Leave a Reply

