Bora?

.

De segunda à sexta, a gente já se preocupa com o que o chefe vai pensar, com o que as pessoas na rua vão dizer, com o que o namorado vai comentar. Mas o Carnaval, gente, é a bagunça permitida, é o oba-oba generalizado, é a hora de sair com o corpo coberto apenas de purpurina ousar. Vamos experimentar combinações divertidas, cores mais chamativas, pés descalços ou saltos de passista, vamos nos per-mi-tir (alô, Lulu!)!

A minha proposta para as leitoras do blog é: inove com o seu cabelo. Experimente um coque no alto da cabeça (Paquita meeeixmo), um laçarote, um chapéu. Brinque com ele, tire uma foto e mande pra mim (soshopaholic@gmail.com). Bora? Quem topa? Eu mesma prometo 4 penteados loucos para a semana que vem!

Conto com a criatividade de vocês!

16 thoughts on “Bora?

  1. Carol Martins says:

    Gracinha Fê… você tá lindona hoje!!!
    Adorei o look do almoço e o cabelo… nem me fala…
    Simplesmente adoro estes penteados afro… ficam liiindos e deixam o rosto à mostra… muito bacana…
    Espero suas fotos aí no blog, porque eu mesma passarei em branco este ano… hehe
    Beijão e boooom carnaval!!!!

  2. Fezinha says:

    Hahahaha…atoron!!!!! Mas meu…esse me cabelo estranho-parece-escova é liso de verdade. NADA para nesse cabelón. Fazer bobe no dia do casamento foi uma aventura cheia de laquê!

    Prometo usar meu chapéu. E quem sabe um laço a la Blair.

    Mas eu num gosto de carnaval. Quer dizer, já gostei um dia. Mas hj em dia eu queria mesmo era passar o feriado em casa arrumando armário, que eu nunca tenho tempo…rsrsrs

    Beijo!

  3. Raquel says:

    Sou super fa de quem ousa nos cabelos, mas acho que pessoalmente eu tenho algum bloqueio, nunca consigo fazer nada muito ousado. Mas, amo nos outros, penteados afro entao, sou completamente apaixonada!
    Espero seus looks!

    Beijos

Leave a Reply

