Minincontrinho

(sic)

Olha que diliça o encontrinho que rolou ontem: eu, Ana, Annina e Ana (essas Anas vão dominar o mundo!!). Fomos no Outback encher a rabiola de costela, cebola e batata. Ishpiassóam:

.

Ana, eu, Annina e Ana.

.

Look:

.

.

Hoje não teve jeito: no trabalho todo mundo olhou pra mim. Tipo de cima a baixo. Mas eu tava tão feliz, mas tão feliz com a minha ideia de look de hoje, que encarei cada olhar como um elogio, tipo ousou, gatham, show! É isso aí. Adorei essa de sobrepôr colete com saia e arrematar com cintinho. Não fica parecendo um vestido benloco?

Saia Farm. Blusa creme Ecletic. Coletão Mahamantra. Oxford Leeloo.

.

Por último, mas não menos importante: almocei com Cy, Aline epara comemorarmos o aniversário da Renata! Parabéns, gatonaaaaaaaa!

9 thoughts on “Minincontrinho

  1. Ana Cristina says:

    Nossa!
    Nunca vi tanta gente linda junta!
    ADOREIIIIIII Vocês, e “bora” marcar uma viagem pra MG!!!!! Agora vamos nos encontrar sempre!!!!!!
    Melhor que ser It é ser carioca!
    BJUSSS
    Ana

Leave a Reply

