Cabelóns de Carnaval

Ao contrário do que muita gente pensa, meu Carnaval dificilmente inclui blocos. O calor, o sol-de-maçarico, o cheiro de xixi e outras maravilhas soam bem impeditivos pra mim, e acabo aproveitando a data para namorar e fugir com o namoradón. Então, o fato de ter fugido do clima de skindô-skindô contribuiu muito para que olhassem pra mim daquele jeito, ahm, assim, “pq essa menina tá se penteando feito louca e tirando fotos de si mesma?”. É…

.

Cabelón nº1

Nesse momento eu ainda estava tchymida, então inventei um topetinho na frente (é o cabelo torcidinho para dentro) e tranças laterais.

.

.

.

Cabelo nº 2

Como meu amado River não poderia ficar de fora dessa, dei uma tropicalizada no cara com essa faixa de chita (fiz uma saia com ela e a faixinha era pra usar junto, ahaha) na cabeça, deixando a ponta solta para fazer um charme. Que tal?

.

.

Cabelo 3:

Quando o calor apertou, o cabelo solto virou um rabo alto – não sei pq chamei de coque, hahahah!

.

.

.

Cabelo 4:

Aí o negócio degringolou de vez, coloquei meu arranjo na cabeça e o namorado falou: “ai meu Deus, você está com um PINTO na cabeça!”. Fingi que não ouvi o tom de reprovação do meu morenão e segui em frente – no fim das contas, já estávamos rindo da situação – mas tenho certeza que o pessoal na praia deve ter me usado como ponto de referência “fica logo ali, à direita d’alocka com um pinto na cabeça!”

.

.

.

E aí, queridos, o que vocês acharam? O caso é de internação? hahaha

*pra quem gostou das fotos e quer fazer igual: é só clicar nas fotos que elas crescem!
24 thoughts on “Cabelóns de Carnaval

  1. Paula says:

    “Cê tá com um pinto na cabeça” foi d+!!! rsrsrsrs Tô em casa sozinha e rindo que nem uma louca lendo o blog daquela menina c/ um pinto na cabeça!!
    Todos os penteados (c/ talvez uma peq. excessão do pinto – eu faria, inclusive da faixa de chita linda!
    Beijo

  2. Ana Cristina says:

    Acho q o seu namorado e o meu marido são amigos viu? É impressionante como os comentários e observações são idênticas! kkkkkk

    Adorei o terceiro look, viu que a Thayla estava usando um no carnaval????

  3. Raquel says:

    Caso de internacao que nada! Caso de criatividade e ousadia com os cabelos, coisas que quase ninguem tem (me incluo nessa). Adorei o cabelo 3, achei maravilhoso, durante o dia um lenco assim floral e a noite pode ser algo com brilho, quem sabe um liso com um broche de pedras…ficaria lindo.
    Ah, eu sou caso perdido, nao consigo fazer nada a nao ser secar o cabelo…hahaha…eu prometo que no verao aqui, vou tentar uns looks capilares!
    Menina, voce e uma fofa e tem um super brilho, adorei suas fotos!

    Beijos

  4. Fezinha says:

    #RINDO MUUUUUITO ALTO!#

    Fer…eu odeio qd vc fica muito tempo sem postar. Definitivamente minha maior diversão do dia é passar por aqui. cara…essa foto com o pintinho falando oi foi a melhor. Ele tá tipo escondidinho, meio “tô aqui, ó!”. Impagááááável!!! Amei!

    Se eu te visse na praia certeza que ia querer sua ameeegán! Imagina que meu marido deu uma reprvada no meu rayban dia desses…imagina se eu usasse um pinto na cabeça. Ele me zoa por causa das florzinhas, acho que teria um ataque do coração (ou de risos).

    Nem te conheço, mas amo você! Definitivamente e pessoa mais caruda, corajosa, colorida e linda da blogolândia!

    Beijoepiupiu

  5. Mel says:

    Eu estava esperando ansiosamente esse post, menina. AMAY!
    Tenho uma faixa de chita igual a essa e super vou testar usar desse jeitinho que você usou.
    Beijo, fia!

  6. Aline Ribeiro says:

    Adorei os cabelichos…e os modos como usar.
    O meu preferido é o turbante.
    Estou acompanhando o blog a pouco tempo e estou adorando.

    Bjocas

  7. Carina says:

    Oi Fernanda! Sempre visito o blog, me divirto com os posts, mas nunca comentei, rsrsrsrs… Queria saber, como é que vc amarra a faixa? Faz um tutorial, hehehe… Gostei demais e queria aprender, porque também tenho cabelos cacheados curtos e acho lindo a faixa enrolada. Diz que sim?
    Bjo!

  8. SaBine says:

    Hahahahaha adorei a foto da Alocka com Pintinho e ele dizendo oi! [criança, eu?] hihi. Cara! Vc transmite um alto astral tão legal nas suas fotos e no seu blog! Eu gosto muuuito disso! =D beijo.

Leave a Reply

