Se minha vida fosse um clipe,

Seria tipo aquele da Feist ou da Bjork, em que todo mundo sai cantando pela rua, uma coisa meio surreal, sabe?

É que quando saio ouvindo mp3 pela rua, minha vida toda fica assim. É sério. A começar por mim, parece que está todo mundo dançando e cantando no ponto de ônibus, dentro da van (eu sou do povo!), pelo Centro da cidade…

.

.

.

.

.Vestido Leeloo. Sandália Santa Lolla. Colar Anita Bunita. Cinto Maria Filó.

.

Se a vida de vocês fosse um clipe, qual seria?

11 thoughts on “Se minha vida fosse um clipe,

  1. Camis says:

    Lindaaaaaaa ♥

    Hoje seria It’s all so quiet, da Bjork. Mas amanhã (sexta) bem que poderia ser You Get What You Give, dos New Radicals (lembra, aquele dos anos 90…do shopping hahahah)

    Beijos

  2. Camis says:

    Hoje seria It’s all so quiet da bjork…mas amanhã (sexta) bem que poderia ser You Get What You Give, dos New Radicals (lembra aquele dos anos 90…tocando o zaralho no shopping?? HAHAHAHHAA)

    Tá linda!
    Beijos ♥

  3. Nadja Barros says:

    Oi, tudo bem, né??

    Eu já sou leitora assídua, mas não comentava por, sei lá, preguiça…mas adoro qdo tem atualização aqui!!! 🙂

    Hoje cheguei pelo blog da Lily, mas tb venho pelo da Vê (de vestido), que aliás já conheço pessoalmente (o mundo é o caroço da azeitona, já dizia o filósofo) 😉

    Decidi deixar de preguiça e já favoritei!

    De todos os posts, te digo que os “cabelons na praia” foi único! Ainda volto lá pra ver o arranjo do “pintinho no cabelo”…adorei!! 🙂 Isso sem contar que o seu sorriso é único tb! 🙂

    Se a minha vida fosse um clipe? Eu adoraria que fosse assim, como eu descrevi aqui neste post do meu blog:

    http://abrandnewblackdress.blogspot.com/2010/02/o-que-te-inspira.html

    Enfim, sobre o mp3 e o “barato instantâneo” que ele nos dá, confesso que sou completamente viciada nele pra caminhar!! Qdo a preguiça bate, ou o cansaço, ou tudo junto, é só colocar naquela faixa super dançante, que o ânimo volta, tipo um “gatoratte sonoro” e as caras que eu vejo enquanto caminho, rebolo, faço caras e bocas, são tipo “mastercard”! 🙂

    Bjs!

  4. Minnie says:

    Fer!!! Tu é fofa demais!!! :}
    A vida com um fundo musical é sempre MAIS, né? Mais feliz, mais bonita, mais divertida, mais colorida (ou não, pode ser PB dependendo da música), mais dramática, mais trágica, mais cômica… Adooooooooro!!!
    A minha vida anda meio “Eleanor Put Your Boots On” do Franz Ferdinand… (http://www.youtube.com/watch?v=-ws50OwSgdQ) pffffffffff!!!!

    Vc tá linda nesse vestido e nessa alegria!
    Quero essa sandalinha p mim!!!
    Bjos!

Leave a Reply

