Comprinhas!

Eu adoro comprar pela internet, pq multiplico minha produção de endorfina.

Felicidade nº 1: uau, que pechincha, que maravilhoso, não posso mais viver sem isso na minha vida!

Felicidade nº 2: aaaaaaaaaaaaah, finalmente chegou, meu Deus, preciso sair na rua AGORA usando isso!!

.

Então, né, histeria é comigo mesmo. Ainda mais quando 3 comprinhas chegam no mesmo dia (obrigada, ECT! Prometo não falar mal dos Correios nos próximos, ãnh… 30 minutos!)

.

Da esquerda para a direita:

1. Meia com coraçõezinhos que comprei no Ebay por US$ 7

2. Anelzinho escrito “Love” (lindo!) e colar de lacinho (meio tosco) que comprei no Ebay depois de ver esse post do Ricota não Derrete (adoooouro!) . Deu menos de US$ 10, sem frete!;

3. 2 revistas Nylon (era louca pra conhecer), também do Ebay! Aqui no Brasil vi vendendo por R$ 30 cada uma, aí no Ebay comprei por US$ 5 cada (+ frete simples).

.

Preciso dizer que estou usando o anel, lendo as revistas, e pronta pra usar a meia amanhã?

 

9 thoughts on “Comprinhas!

  1. Camis says:

    Hahaha eu tbm super sou assim, tudoaomesmotempoagora =P
    E to com-ple-ta-men-te a-pai-xo-na-da por esse aneeeeeeeeeeeeeeeel ♥♥♥

    Beijão e boa leitura!

  2. Lual says:

    ai que legal… queria uma meia calça dessa. sabe que fiquei com trauma depois daquele oxford? perdi muita grana, pois eu tinha comprado outro sapatinho junto. devem ter sido uns 100 paus. =(

  3. Alini Raquel de Oliveira says:

    eu não sei comprar no e bay…só vejo todo mundo falar no e bay…aki no interior do MT ninguem sabe desse tal e bay…ajuda eu!!

  4. marisi says:

    Tornei-me fã após a reportagem da Domingo, e chamou-me a atenção especialmente o cabelo. Lindo.
    Há muito tempo que uso meia-calça nas cores preta, vermelha, roxa e marrom bahia. Atualmente as de fio 40.
    Fiquei muito interessada na sua aquisição da peça no ebay. Como você fez? Foi em um site específico? Se possível, poderia enviar-me as coordenadas?

    E, antes de cima, a acima de tudo, SUCESSO!!!!!!!

Leave a Reply

