Pra quem quer ousar um pouco…

Pras meninas que curtiram os penteados do Momento Cabelón, compartilho com vocês a minha pesquisinha pela net com penteados bacanas!

.

Cabelo retrô da Li do My Little Ice Cream

.

A loucura da Ke$ha (não parece uma Blake Lively depois da manguaça?)

 .

Esse eu já mostrei, peguei lá no AQSR. Provavelmente rolou uma escova, muuuito babyliss e depois a musa soltou um pouco com os dedos. Achei loosho

.

Essa trança eu encontrei pela net e não faço ideeeeia de como foi feito… acho que o cabelo precisa ser comprido.

.

Já esse é pra quem tem cabelo curto, pomada e oi? ar blasé. Me desconcentrei aqui. Beijomecontacomofoi.

6 thoughts on “Pra quem quer ousar um pouco…

  1. Marcela says:

    O primeiro é a coisa mais fofa da vida. Se meu cabelo fosse liso dificilmente seria desse tamanho e fio reto porque eu comc erteza iria inventar loucurasssss.

    bjuuu

  2. nadia says:

    olha, revirei seu blog todo até o começo e fui gostando cada vez mais! Seu estilo único e sua forma de escrever me encantaram! Linkei o blog e agaurdo novidades bjo querida!!!

Leave a Reply

