Tô na capa da Revista Domingo!

* tirei a montagem fofa lá do Fashionismo!

.

Menineeeees,

Olha a surpresa (uma das…) que eu prometi lá pelo twitter! Saí, junto com outras muuuusas da “blogosfera fashion” (medo do termo), na Revista Domingo, do Jornal do Brasil.  Para quem não teve a oportunidade de ler, a matéria faz menção a influência de blogs na indústria da moda. Achei muito legal, muito mesmo, pq é um puta reconhecimento para o trabalho dessas meninas (incluída aí nessa lista, ôeeee!). Eu me senti lisonjeada, imagina eu, na capa!

Mas gente, nem preciso dizer que isso só é possível graças às leitoras, néam? Vocês dão pitaco, audiência e carinho a blogs como o So Shopaholic, De Vestido, Two Sisters, Fashionismo e Trend Menu.

A vocês, gatonas (e gatões!) obrigada, mas obrigada meeeeixmo. (Carioca Pride!)

.

P.S.: Não tô em casa mas, assim que chegar, escaneio a matéria completa! Promessa é dívida!

.

.

Papai queria que essa foto fosse a capa! hahahaha

.

,

 

.

 

.

Olha eu!

 

.

*clica nas fotos que elas ficam ENORMES 🙂

28 thoughts on “Tô na capa da Revista Domingo!

  1. Ana Cristina says:

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou explodindo de tanto orgulho de você!
    Nossa mais uma amiga celebridade tô chique demais!
    Você merece tudo Fernandinhaaaaaaaaaaa
    Ainda não li mas te digo estou super feliz por você!
    Um grande beijo!
    Ana

  2. Lily Zemuner says:

    Eu senti tanto, mas tanto orgulhinho de vocês.
    Blogueiras queridas, amigas dp coração. É bom demais ver o reconhecimento dos blogs, ver que, como a Thereza disse, não somos mais o futuro e sim um presente!

    Parabéns, Fê!
    Vc merece, todas vcs merecem. Ficou lindo demais.
    Depois mostra a matéria toda pra gente?

    B-joca.

  3. Marcela says:

    Estou com a Lily, morrendo de orgulho de vocês.

    Engraçado porque não sou de ficar falando na sua frente mas seu blog é visita obrigatória. Primeiramente porque você é real, ganha dinheiro suado e tem pé no chão.
    Além disso é engraçada, escreve de um jeito que me faz rolar de rir, parece uma adolescente pululante em certos assuntos (ainda me lembro da gente falando de RPattz no Beterraba e a Aline e a Vê olhando pra gente…).

    Parabéns pelo espaço dignamente conquistado.

    bjuu

  4. Mirian Amaral says:

    Tô mega, mais mega orgulhosa de vocês. Finalmente a nossa querida blogolândia está tendo o reconhecimento que merece. Você é diva, Fê. Super merecido está na capa da revista.
    Bjokas.

  5. Diana Dantas says:

    Fêêê, estou em Sampa e soube pela Lu da sua capa na Domingo. Muito legal. Fiquei orgulhosa de vc, hehehe. Saiba que mesmo de longe a-d-o-r-o seu blog e leio sempre. Posta o texto da matéria, pq aqui de SP não dá para eu ler. Esses paulistas só leem Estadão e Folha, aff… q cansativo…
    Beijokas e tudo de bom!!!
    PS – estou pensando em comprar a Joaninha e a Chave, será que vc ainda tem no estoque? hehehe

  6. Carla K. says:

    Amigaaaaaaaaaaaa, que orgulho cara!!!! Amei! Se eu ainda tivesse trabalhando no JB ia te dar o print da matéria também! Parabéns viu? Sucesso total.

  7. Haynna says:

    Fê, fiquei emocionada!!! Que lindo! Que orgulho!! Muito legal ver um trabalho assim reconhecido, né?

    Um super parabéns!!!

    Bjos

  8. Raquel says:

    PARABENS! Que materia bacana! Eu amo acompanhar os blogs do Brasil, me mantenho informada do que rola por ai e mato as saudades! Alem de achar seu blog otimo, voce parece ter um super astral!

    Beijos

  9. clabretas says:

    Oi, Fernanda.
    Não consegui comprar o jornal no domingo, mas corri aqui pra ver a matéria. Gostei muito, acho super merecido esse espaço para os blogs. E ser capa é muito chique! Eu ainda estou entrando aos poucos nesse mundo blogueiro…
    Parabéns pela sua dedicação e pelo reconhecimento!
    Beijo grande,
    Clarisse (do Beleza)

  10. Jéssica A. says:

    Aêê!! PARABÉNS! (meio atrasada, mas tá valendo) *-*
    Que lindas! Vi você no fashionismo e vim correndo conferir se você tinha já postado. 🙂

    Amei esse vestido quando você publicou aqui.
    Que venham mais capas e mais matérias com você e seu alto astral nelas.

    (valeu o comment fofo lá no meu blog. ficarei ausente porque já desliguei desse lance de blog pessoal. Parei lá, mas te acompanharei atééééé…)

    bjos!

Leave a Reply

