Adooooouro

Kelly Osbourne!

.

.

,

Tem um tempinho que estou acompanhando a Kelly Osbourne por aí (paparazzi feelings…), e até cheguei a twittar que estava adorando o estilo dessa menina.

Enfim, parece que a filha do roqueiro (e seqüelado) Ozzy Osbourne desabrochou. Depois de participar do programa Dancing with the Stars e perder 12 quilos (não parece mais? acho que é pq ela tonificou também, está sequinha!), Kelly vem ousando cada vez mais em figurinos justos e cheios de personalidade (que, cá entre nós, ela sempre teve!). E não sou só eu quem vem acompanhando a moça: a revista Paper fez uma capa recente com 25 estrelas de 25 anos que são a cara da revista, e lá estava ela, dividindo espaço com Alexa Chung, Avril Lavigne, Mika e, ooooooi, Taylor Hanson? Meu Deus, alguém ainda lembra do Taylor? 😀

.
.

* Pras fãs de Hanson que também surtaram: a edição é de outubro de 2009, e o Tay tá na caaaaaaapa. 193742 filhos depois, ele ainda continua hot-hot-hot. Voltei a ter 14 anos aqui, gente. Surtou também? Leia: http://www.papermag.com/?section=article&parid=3385 . Para conhecer as outras personalidades: http://www.papermag.com/?section=article&parid=3376
.

** A primeira lembrança que tenho de Kelly Osbourne tem a ver com Hanson também – #omundoéumovo + nadaécoincidência – foi num programa da Mtv. A Kelly era uma menininha que nem eu, só que cheeeia da grana, e o papai Ozzy a levou, junto com a irmã (que era antisocial e não participou da série, The Osbournes, alguém lembra?), para conhecer a banda. E eu fiquei com uma raivinha, pq a menina tava tipo realizando meu sonho, e isso com a maior cara de patricinha-bunda-blasé ever. Mas hoje fizemos as pazes, duvido que Kelly continue gostando de Hanson, os caras tem 304721 filhos, e eu sou uma mulher madura e civilizada.

.

*** Impressão minha ou esse post tá totalmente on pills?

Advertisements

7 thoughts on “Adooooouro

  1. Marcela says:

    Alokaa!!!!

    Falando em pílulas…vou fazer um post sobre elas.

    Eu sei que parece tema dee monografia, mas tô meio pancada com umas coisas…

    bju e saudade

  2. Dane Sales says:

    MelDels !

    Hanson me leva a SAVE ME que me leva ao meu primeiro amor – oti coisa fofá ! Hahaha
    Fê vc é ótima, e a Kelly é a prova de que ‘enquanto há vida, há esperança’. Pq oq é esse platinado *-* .

  3. yaskara says:

    aiii ele ficou com uma carinha de safado :~
    e a kelly acho que ainda tenho que trabalhar pra tirar aquela imagem dela da minha cabeça que criatura brega 🙂

  4. Camis says:

    Te falar que eu sempre tive uma paixonite pela Kelly. Até quando ela se aventurava de cantora eu gostava hahaha E to toda amores por ela depois dessa reviravolta ♥
    Tá parecendo um blythe cabeçudinha, mas tá lindaaaaaaaa

    Quem não gostava de hanson gente? quem nunca amou o Taylor? (que atire a primeira pedra! hahahaha) Adoreeeei esse lance dessa revista e nossa, ele tá MAIS gato,como pode? rsrs (só tiraria esse bigodim que né? só o Depp pode usar bigode e não ficar brega rsrs)

    Beijão Fê,
    C.

  5. Cla says:

    Caraca, minha irmã era viciada nos Hanson! Já eu sempre preferi o babyface Leo DiCaprio (ai ai…). Eu tinha álbum de figurinhas dele e tudo, hehehe.
    Será que esse esmalte da Kelly é o Audrey? To testando ele na unha agora.
    Beijo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s