Ballerina

Minha mãe me colocou no balé, eu era bem pequena, acho que tinha uns 5 ou 6 anos. Eu gostava da redinha no cabelo, no tantão de gomalina que ela passava (minha mãe chama de gomalina, galera, gel é pros mudernos), e ainda tinha a sainha (tutu, né?), a meia, essas coisas. Aí um dia eu perguntei pra ela, ô mãe, quem faz balé é baleia? E ela deve ter rido demais, pq até hoje conta essa história pra todo mundo.

Então. Fiz balé por algum tempo. Forçava a pontinha do pé, esticava a coluna e fazia o tal do pliê. E aí um dia achei tudo muito devagar e fui fazer judô e ginástica olímpica e natação. Fim.

[tudo pra dizer que achei a combinação desse look meio bailarina, não sei pq. Reparem no esforço que foi fazer essas poses.]

.

.

.

.

Saia Totem. Blusa Zara. Sapatilha Alice Disse. Bolsa do camelô (“Jorge Armani”). Colar ferdy.

.

Todas vocês foram bailarinas na infância?

10 thoughts on “Ballerina

  1. Annina Barbosa says:

    Jorge Armani!

    Hahahahaha! Me divirto demais aqui!

    Fê, fui ver a coleção da C&A. (Casaco com babadinhos R$ 29,90!)
    E fui na Riachuelo. E fui em um bando de loja!

    E gastei! Hahaah!

    Seria muito mais divertido com você, com certeza! 🙂

    Desculpe por ter furado com o lance da Renner, mas com falta de dindim, quem pode? Rs!

    Beijão!

  2. Ana Cristina says:

    Fê….
    Claro q fui bailarina, todo mundo era né? e melhor fui aluna da Fátima Bernardes quando ela nem pensava em fazer o Boa noite do JN!
    Também tive uma trajetória igual a sua, no fijnal acabei no sapateado e judô rsrsrsrs segundo a dona da academia eu tinha muita energia! rsrsrsrs
    Adorei o look!
    Já se viu lá no blog? No coisas que vi e amei
    Bjuss
    Ana

  3. Geovana says:

    Bailarina… que nada… eu sempre fui dos esportes em grupo.

    No colégio desde pequena era convidada para integrar a equipe em campeonatos de diversas modalidades, e sempre fui em todas 😀 Mas a modalidade que eu sempre gostei e acabei fazendo escolinha foi o futebol, não nega ser brasileira né, e eu jogo até hoje, adoroooo!!

    bjs

  4. Camis says:

    Ahhhh eu adoraaaava ballet *-* Mas dói né? não suportava os machucados no meu pé :S Aí, quando minha família se mudou pra perto dos meus tios, eu acompanhava os meus primos no surf…depois meioque esqueci…

    Mas acho tão liiiiiiiindo ♥ E hoje voltaria só pra ter postura e leveza. Mesmo com o pé deformado rsrrsrs

    Ps. amei a blusa de correntes ^^

    Beijão, C.

  5. Mimi says:

    Eu lembrei do sofrimento que passava, mas confesso que adoraria voltar por ballet.

    Essa sai é tudo ! Linda!

    beijos

  6. Cla says:

    Bailarina por pouco tempo… Por causa da minha bronquite, fiz natação por uns 10 anos!
    Adorei a sapatilha, a Alice Disse tem coisas uper fofas mesmo! Geralmente, quando vejo alguém, o primeiro olhar vai pros pés da pessoa. 🙂
    Beijo

Leave a Reply

