DIVA

Diva que é DIVA fica com o cabelo esvoaçando o tempo todo – taí Beyoncé que não nos deixa mentir, alguém foi no show da moça? E como nesse dia eu tinha recebido um elogio da minha amiga Aninha no trabalho – ela disse que o meu look estava super apropriado para escritório, mas sem perder a personalidade – e tinha voltado a malhar (tô correndo na esteira, gente, realizando meu sonho de ser uma-diva-que-corre), tirei fotos esvoaçantes. Se liga:

.

.

.

.

O gato desistiu diante tamanha divice.

.

Saia do armário da minha mãe. Blusa podrinha Lucidez. Sapatilha Empório Naka. Tira de pano usada como cinto tirada dessa blusa aqui (vinha junto).

 

11 thoughts on “DIVA

  1. Camis says:

    Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    E verdade, tá com cara de escritório mas sem perder a luz do seu estilo^^ ahazooooooooooooooou

    nem fui na beyoncé 😦 depois vendo os videos dá maior vontade né? rsrs Me deu…

    Beijão!!

  2. Gicelia Ribeiro says:

    Totalmente DIVA! Amei esses cabelos esvoaçantes.
    PS: Atualizei o post do casamento, tem uma que dá pra ver o make melhor e duas em pé (estão um pouco escuras, mas dá pra ver hehe)
    Bjos, linda e obrigada pela visita

Leave a Reply

