Navy again

Tô adorando essa moda navy. Acho phyno, acho sexy, acho que tem personalidade… então estou sempre de olho em peças listradas, brancas, vermelhas, azuis. E qual não foi a minha alegria ao encontrar essa blusinha listrada na Opção por 19,90? Fica a dica pra quem quer camisetas podrinhas: a liquidação da Opção está cheia delas, com precinhos que vão de 20 a 50 reais! Tá valendo!

.

.

.

Saia IND. Cinto Renner. Sapatilha Imporium. Blusinha listrada Opção. Colar ferdy.

Vocês também estão gostando desse estilinho, ou acham muito caricato?

P.S.: Eu amo com todas as minhas forças esse cinto, com fivelão exótico, que encontrei lá na Renner no inverno passado. Alguém tem dicas de onde encontrar outros nesse estilo? Valeu!

21 thoughts on “Navy again

  1. Marcela says:

    Garota eu adoro navy, não canso e se tiver camiseta de gola canoa então…babo. Você arrebenta, não preciso dizer…

    A e sobre o cinto a coisa tá meio escassa, tudo muito caro (50 realidades só por causa das tachas, C&A??) e os que eu acho são largos demais (dei uma emagrecida).

    Outro dia comprei uns por 4 reais numa loja de criança, rpa usar com vestido fica mara! Qqer dia mando foto…

    bju no ♥

  2. mariane says:

    ficou super estilosa. q bom q nao tem imporium em sp! eu ia a falencia… e achei q a saia era da luci. linda!

    amore, nao chegou ainda nao… qd chegar, te aviso

    bj

  3. Mariana says:

    Fer, sou mó fã do seu blog! Tb moro no Rio e fico sempre ligada nas dicas que você dá!
    Comprei uma blusinha linda florida na Opção essa semana por 10 reais, e um cinto lindo de couro e tachinhas por 20… quase morri, esses cintos são carééésimos! hauahauahaua
    Beijokas!!!!

  4. Poly says:

    Linda,

    Te vi na rua hoje, na hora do almoço, no Centro do Rio.
    Você estava com umas meninas…

    Pensei: falo ou não falo?

    Nçao falei !!!

    Buáaaa!

    Beijos :o)

  5. Telma Maciel says:

    Acho mto legal! Desse jeito q vc tá usando aí, com um cintão, ficou show! Ainda gostei demais da sapatilha vermelha, q dá um contraste aí. Ficou ótimo!
    Bjks p vc e ótimo fds!

  6. Mel says:

    Fê, achei um mega lusho a sapatilha vermelha nesse look. Arrasou!
    Esse post fez com que eu me tocasse que não tenho NADA na linha navy…horror! E também nada xadrez. Ou seja, vou alí me matar e volto pra te contar essa derrota. hahahahaha!
    Beijo!

Leave a Reply

