Nossa, tô bem cansada, viu?

Trabalhando bastante.

Meio de saco cheio da pós.

Sem um tempinho pra fazer um Momento Cabelón decente.

Mas não me canso do xadrez.

.

.

.

Combinei com vários colares pra manter uma pegada rocker(zinha). A trancinha lateral foi uma bad hair day solution:

* ei, quem seria aquele bebê gordinho ali atrás? 😛

.

Close:

Correntão de prata que achei no cinema (!). Anjinho e lacinho do fundo da caixinha de joias…

.

Dicas de peças xadrez? Me conta: soshopaholic@gmail.com

16 thoughts on “Nossa, tô bem cansada, viu?

  1. Marcela says:

    Amo xadrez e é meio que uma bóia salva vidas qdo quero usar uma estampa mas fico com pé atrás com qqer coisa que apareça.

    Comprei no sábado um vestido lindoooooo na C&A por R$39,00, azul clarinho, xadrez bem de leve…uma fofura.

    E essa coisa do momento cabelón faz falta, mas eu sei como é trabalhar feito louca.

  2. juliana says:

    Huummm, ontem postei um look ótima com camisa xadrez no blog…bom para usar no Rio, em abril ou maio…hahaha!!!
    A C&A tá vendendo a coleção Espaço Fashion que tem um vestido lindinho chadrez. Lá sempre tem coisas legais com esta estampa.
    BJs

  3. Camis says:

    To vendo que você tá bem cansada mesmo…os posts diminuíram taanto 😦
    Mas a gente morre de saudade, mas entende, claro 😉

    Eu também to bem apegada ao xadrez. Tenho vestido, blusa, calça…Namoradinho tem duas camisas que eu amo e qualquer ar condicionadinho eu já to querendo usar hahaha
    E sempre fazem aquela mesma piadinha: “a quadrilha vai ser aonde mesmo?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão

  4. Paula says:

    Trabalhar é bom, estudar tbm. Mas a gente tem sempre que arranjar um tempinho pra um “momento cabelón” (adoro esse termo), fazer as unhas, depilar, né? Calma, amiga. O fim de semana tá chegando!!
    Beijos

  5. Carol Domingues says:

    Eu tb! E justo no dia que eu coloco post no falando que estou sem tempo, as coisas ficaram calmas no trabalho e consegui comentar nos blogs amigos!

    Eu estou louca por uma camisa xadrez legal, mas não acho! A sua é muito linda!

    Bjosssssss

  6. Sissi says:

    Tenho uma camisa xadrez azul bem podrinha que comprei na Topshop e amo tanto. Juro, até evito usar pra não gastar! Hahaha…

    Roupa confortável. Adoro com regatinha, short jeans e ankle.

    Beijos!!

  7. Fernnandah Oliveira says:

    Fernanda, agora estou apaixonada pelo xadrez. Nossa! Fiquei inspirada por ele a partir das fotos daquela sua blusa azul com verde. Adquiri uma bem colorida com predominância do roxo e do lilás.

    Fica perfeita!

  8. Lu Jordão says:

    Sempre curti o xadrez… Mas, nesta estação a paixão ficou mais forte… Lançaram tanta coisa legal! Ele veio tão moderno. Tô amando. Querida. tem selo pro SO Shopaholic lá em nosso Bloguinho! Bjos, Lu.

Leave a Reply

